“Montezuma não gosta de diálogo, é truculento”, diz vereador Dudu
O vereador petista comentou sobre o pré-candidato lançado pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) para sucedê-lo no comando do Palácio da Cidade.
Na manhã da última sexta-feira, 11 de setembro, o PT realizou a sua convenção partidária para as eleições municipais deste ano em Teresina. Estiveram presentes várias lideranças do partido, como o governador Wellington Dias, a vice-governadora Regina Sousa, deputados estaduais e vereadores.
O vereador Dudu, que oficializou a sua candidatura a reeleição para a Câmara Municipal, comentou sobre o nome lançado pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) para sucedê-lo no comando do Palácio da Cidade, o professor Kleber Montezuma.
“O Kleber Montezuma goza, na nossa cidade, de uma rejeição descomunal, é só perguntar para os professores quem é Kleber Montezuma que todo mundo vai saber. Não gosta de diálogo, um truculento. O PSDB passou de autoritário, que é o Firmino, e quer empurrar agora um truculento, mas o povo não engole, não engoliu e nem vai engolir”.
- Foto: Luis Marcos/ViagoraDudu rebateu críticas do prefeito Firmino Filho a candidatos da oposição.
Dudu ainda rebateu críticas do prefeito tucano aos candidatos de partidos aliados ao Palácio de Karnak, onde o gestor teria afirmado que eram todos “farinha do mesmo saco”.
“Olha a farinha do mesmo saco do Firmino: ele com um senador que eu votei, mas tenho vergonha hoje, o Ciro Nogueira, com um ex-prefeito de uma cidade que disse, do lado dele, que roubou. Ele larga Teresina aqui em lockdown e vai fazer campanha para 2022. O Firmino está desesperado. Ele deteriorou a chapa dele proporcional, é só olhar o tamanho da chapa do PSDB e dos outros partidos, não encontrou nenhum vice que pudesse levantar a candidatura do Kleber Montezuma”.
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir