CRECI-PI lamenta morte do dono da imobiliária J. Castro em Parnaíba
Segundo o CRECI-PI, Janes de Castro teve uma grande contribuição para o desenvolvimento do mercado imobiliário no litoral do Piauí.
Por meio de nota, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI) lamentou a morte do empresário e dono da imobiliária J. Castro, Janes Cavalcante de Castro, que foi morto a tiros na tarde dessa sexta-feira (18) em Parnaíba.
De acordo com o CRECI-PI, Janes de Castro teve uma grande contribuição para o desenvolvimento do mercado imobiliário no litoral do Piauí. “Empresário da imobiliária J. Castro, contribuiu muito para a evolução do mercado imobiliário no litoral de nosso Estado, principalmente na cidade de Parnaíba”, diz um trecho da nota.
- Foto: DivulgaçãoAdvogado Janes Cavalcante de Castro
Confira a nota do CRECI-PI:
"O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI) comunica com profundo pesar a notícia de falecimento do Corretor de Imóveis Janes Cavalcante de Castro. Empresário da imobiliária J. Castro contribuiu muito para a evolução do mercado imobiliário no litoral de nosso Estado, principalmente na cidade de Parnaíba. Nesse momento de dor e tristeza por todos nós, a diretoria e colaboradores do CRECI-PI prestam suas condolências aos familiares e amigos".
Entenda o caso:
O empresário Janes de Castro foi morto a tiros dentro do carro em que ele conduzia após ser perseguido no bairro Frei Higino, na cidade de Parnaíba, por volta das 14h30. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), dois homens em uma motocicleta modelo Honda Fan de cor azul, perseguiram o empresário que foi alcançado no cruzamento da Rua Dirceu com a Rua Samuel Santos, onde efetuaram os disparos.
-
Homem é condenado a 20 anos de prisão por tentativa de homicídio em Uruçuí
Conforme a denúncia do Ministério Público, o crime foi cometido por volta das 19:30h nas proximidades do ‘Bar do Cabeça’, no bairro Aeroporto. -
Coletivo piauiense Kaylla Martins lança clipe em homenagem aos povos originários
A produção foi realizada com recursos da Lei Paulo Gustavo e busca trazer uma reflexão sobre a história e a ancestralidade do Brasil. -
Juiz manda Agespisa pagar indenização de R$ 100 mil e regularizar abastecimento em Uru
Conforme a decisão judicial, a determinação foi resultado de pedido acatado pelo juiz após ação civil instaurada pelo promotor Edgar Bandeira, através da 2ª PJ de Uruçuí. -
Justiça Itinerante oferece serviços gratuitos no 2º Mutirão PopRuaJud em Parnaíba
ara a analista judicial e membro da Justiça Itinerante, Robertha Sampaio, o mutirão permite que pessoas em situação de rua possam efetivar seus direitos, como o acesso à regularização cível -
Bombeiros do Piauí finalizam capacitação de salvamento em altura em Goiás
Segundo a CBMEPI, o curso teve a duração de 45 dias, visando especializar oficiais e praças para o planejamento, coordenação e execução de operações de salvamento em altura.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir