Polícia prende Guarda Municipal acusado de estupro em Teresina
Segundo o delegado, o guarda municipal foi preso devido a uma acusação de estupro que ocorreu na região do bairro Vila Operária, na zona Norte da cidade.
Um Guarda Municipal de Teresina (GCM) foi preso pela Polícia Civil nessa quarta-feira (02), durante operação que realizava o cumprimento de mandados de prisão expedidos pelo Tribunal de Justiça (TJPI).
De acordo com informações do chefe da Gerência de Policiamento Metropolitana, o delegado Sebastião Alencar, o guarda municipal foi preso devido a uma acusação de estupro que ocorreu na região do bairro Vila Operária, localizado na zona Norte de Teresina.
Segundo o delegado, a prisão do homem faz parte das investigações realizadas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), após denúncia dos funcionários de um abrigo que informaram que o guarda teria cometido abusos dentro da instituição.
Conforme a Polícia Civil, o homem que é integrante da Guarda Municipal foi preso no bairro Água Mineral, na zona Norte da cidade, durante a Operação Impacto, que resultou na prisão de 43 pessoas.
A polícia irá investigar se o causado usava a função para ter acesso ao local ou se possuía algum vínculo com a instituição. Ao fim das investigações, o inquérito será encaminhado ao Ministério Público (MPPI).
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir