Jovem de 24 anos morre após sofrer descarga elétrica em Piracuruca
O jovem morreu na noite desse domingo (24), após sofrer uma descarga elétrica enquanto utilizava um aparelho celular conectado ao carregador.
Na noite desse domingo, 24 de janeiro, um jovem identificado como Mário Alves Magalhães Filho, de 24 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto utilizava um aparelho celular conectado ao carregador, na cidade de Piracuruca, distante 210 km de Teresina.
Segundo relato de familiares, os pais do jovem teriam ouvido um forte barulho no quarto e quando chegaram ao local já o encontraram sem vida. No momento do acidente, chovia na cidade.
- Foto: Arquivo PessoalMário Alves Magalhães Filho morreu ao sofrer uma descarga elétrica em Piracuruca.
Os pais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito de Mário Filho, como era conhecido.
Mário Filho era formado em Administração e trabalhava em uma empresa da família. A morte do jovem gerou comoção entre os moradores da cidade.
Facebook
Veja também
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir