"Equatorial terá que dá um jeito", diz Robert Rios sobre falta de energia
De acordo com o secretário de Finanças, Dr. Pessoa tem conversado com a empresa, para que tomem providências, pois o prefeito não irá mais tolerar a situação.
Na manhã desta segunda-feira (04), o vice-prefeito Robert Rios, e também secretário de Finanças, compareceu em seu primeiro dia na Prefeitura de Teresina, juntamente com o prefeito Dr. Pessoa.
Em entrevista ao Viagora, questionado sobre os planos para a falta de energia em Teresina, Robert Rios disse que a Equatorial Piauí, terá que dá o jeito dela, pois é uma empresa privada, ou então assumir que ela não tem condições de administrar a rede elétrica da capital.
- Foto: Luís Marcos/ ViagoraVice-prefeito Robert Rios
“A qualidade de energia em Teresina nos envergonha profundamente, mas é uma empresa privada. A Equatorial vai ter que dá o jeito dela, ou ela diz que não tem condição de administrar a força energética de Teresina”, respondeu o vice-prefeito.
Ainda de acordo com o secretário de finanças, Dr. Pessoa tem conversado com a empresa, para que tomem providências, pois o prefeito não irá mais tolerar a situação.
“O Dr. Pessoa está conversando com a empresa, pedindo providências, o prefeito não vai mais tolerar que coisas desse tipo aconteça, que basta dá uma chuvinha que fica três dias sem energia”, esclareceu Robert Rios.
Rafael anuncia desconto de ICMS para aquisição de equipamentos durante a Expoapi 2024
Rafael Fonteles destacou a importância da Expoapi para consolidar o Piauí como um polo de negócios agropecuários.Semarch inicia consulta pública para criação de nova Unidade de Conservação no Piauí
Segundo o Governo do Piauí, a Semarh convida a população a se envolver ativamente nesse processo de consultaBombeiros do Piauí intensificam ações de capacitação operacional
Segundo a CBMEPI, o Treinamento de Prontidão ocorre diariamente nas instalações do quartel, em Teresina, e conta com a participação de militares dos 1º, 2º e 3º GrupamentosPenitenciária promove curso de administração rural para internos em Teresina
Segundo o Governo do Piauí, a atividade ocorre por meio de um termo de cooperação entre os órgãosGoverno divulga que Piauí é modelo de gestão previdenciária no Brasil
O encontro entre a equipe do Piauiprev, SRT e MGI, ocorreu na última terça-feira (19).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir