"Vamos apoiar os microempreendedores", diz Gessy Fonseca
Questionada sobre a saída do PSC, Gessy Fonseca, respondeu que não está focada na questão partidária mas sim em desenvolver um bom trabalho à frente da Semest.
A empresária Gessy Fonseca, assumiu a Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest), nesta segunda-feira (04). A nova secretária disse em entrevista ao Viagora, que nesse primeiro momento está organizando a parte administrativa, para dar início aos trabalhos.
“Nesse primeiro momento estamos organizando a parte administrativa da secretaria, a burocrática, visto que estamos passando pelo processo de transição, então primeiro é organizar a casa, se organizar com os nossos colaboradores e servidores”, disse Gessy.
- Foto: Luís Marcos/ Viagora
Secretária Municipal de Economia solidária Gessy Fonseca
De acordo com a secretária, o objetivo é apoiar os microempreendedores, dá incentivo e mais visibilidade para esse trabalho desenvolvido na cidade de Teresina.
"No segundo momento vamos entrar na ação de apoiar os microempreendedores, dá incentivo e também dá mais visibilidade para esse trabalho tão bonito, que é desenvolvido pelos nossos microempresários em Teresina", disse a nova secretária.
Questionada sobre a saída do PSC, Gessy Fonseca, respondeu que não está focada na questão partidária agora, mas sim na secretaria e desenvolver um bom trabalho à frente da Semest.
“No momento não estou focada na questão partidária, estou colocando toda a minha força e energia de fato, para a secretaria, para desenvolver um trabalho legal, interessante e a questão partidária a gente deixa para um segundo momento”, esclareceu a empresária.
Silvio Mendes anuncia pagamento antecipado do ticket-alimentação aos servidores
Conforme o prefeito, o pagamento será efetivado na conta de cada servidor na próxima segunda-feira (14).Silvio Mendes avalia 100 dias de gestão e destaca investimentos na saúde
O prefeito ainda garantiu que vai trabalhar para criar equilíbrio financeiro até dezembro deste ano.TCE reprova contas de governo de 2023 da gestão do prefeito Dr. Pessoa
O ex-prefeito de Teresina informou que não foi notificado sobre a decisão do Tribunal de Contas e relatou que sua equipe jurídica vai tratar do caso.Prefeito de Oeiras assina acordo com Ministério Público após ação na Justiça
O gestor Hailton Alves se comprometeu a remover todas as pinturas dos prédios públicos que contenham a cor laranja e demais objetos públicos.Promotora quer que prefeito de São João da Varjota anule contrato de R$ 96 mil
Foi fixado um prazo de 10 dias úteis para que o prefeito José dos Santos se manifeste acerca do acatamento da recomendação.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir