Dr. Pessoa anuncia Júlio Rodrigues como novo secretário da SEMCOP
O engenheiro já foi secretário de Cultura de Picos e diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER).
O prefeito Dr. Pessoa anunciou, na última segunda-feira (04), o engenheiro Júlio Rodrigues para assumir a Secretaria Municipal de Concessões e Parcerias de Teresina (SEMCOP).
- Foto: Divulgação/FacebookJúlio Rodrigues.
O engenheiro já foi secretário de Cultura de Picos e diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER). Ele também integrou a equipe de transição de Dr. Pessoa.
Em dezembro, Dr. Pessoa havia anunciado que ele iria para a coordenação do Programa Lagoas do Norte, no entanto, para o cargo, o prefeito nomeou o engenheiro civil Ângelo Cavalcante.
A SEMCOP tem como missão: coordenar, monitorar, avaliar e supervisionar as concessões e parcerias, além de fornecer os subsídios técnicos e auxiliares para a implementação das políticas públicas de concessões e parcerias do município de Teresina.
Ela atua diretamente nas ações de parcerias público-privadas, concessões e contratos de gestão, sendo uma secretaria importante para o desenvolvimento econômico e social do município de Teresina.
Penitenciária Irmão Guido promove curso de eletricista em Teresina
O curso será ministrado ate esta sexta-feira (29) e cerca de quinze internos são beneficiados com a capacitação.Rafael recebe a Medalha Kofi Annan por suas ações sustentáveis no Piauí
A entrega ocorreu durante o lançamento da Frente Parlamentar ESG na Prática do Congresso Nacional (FPESG), em Brasília (DF)Ministra Margareth Menezes lança programa para democratizar recursos culturais no Piau
Segundo a Ministra da Cultura, o Programa Rouanet Nordeste tem investimentos de até R$ 50 milhões em parceria com o Banco do Nordeste.Fiscalizações de Trânsito contabilizam 2 mil prisões em 2023 e 2024 no Piauí
Os dados indicam que, em 2024, ocorreram 416 prisões por receptação, 336 por alcoolemia e 71 por cumprimento de mandados de prisãoPromotor aciona Equatorial Piauí na Justiça para melhorar serviços em Aroazes
A Equatorial Piauí informou que ainda não foi notificada sobre a ação civil pública e, assim que for acionada, irá adotar as medidas necessárias.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir