Thanandra anuncia construção de hospital veterinário em Teresina
De acordo com a parlamentar, o projeto terá início em até três meses e a construção será feita em uma área cedida pela Prefeitura Municipal de Teresina.
Nessa terça-feira (12), Thanandra Sarapatinhas, vereadora de Teresina, anunciou em suas redes sociais a construção do primeiro Hospital Público Veterinário da capital na zona sul.
De acordo com a parlamentar, o projeto terá início em até três meses e a construção será feita em uma área cedida pela Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), localizada na Avenida Mestre Dezinho, bairro Hugo Prado.
“Esse é um dia histórico, e confesso a vocês que estou emocionada demais. E a razão é que trago em primeira mão a informação de que em até 90 dias teremos o início das obras para a construção do nosso primeiro Hospital Público Veterinário em Teresina”, afirma Thanandra.
Em reunião com Rafael Fonteles, secretário estadual de Fazenda, a vereadora de Teresina obteve a liberação de verba superior a R$ 1,2 milhão para a construção do Hospital Público Veterinário.
A parlamentar ressaltou também a importância do projeto para as famílias de baixa renda que não podem arcar com os custos do tratamento veterinário.
“Teresina precisa urgentemente de uma clínica veterinária gratuita, para consultas, exames, cirurgias e castrações de nossos bichos, em especial daqueles cujas famílias têm baixa renda e não podem arcar com os custos de uma clínica particular”, afirma a vereadora.
A vereadora Thanandra Sarapatinhas finaliza explicando que o próximo passo para a execução do projeto é concluir o processo de licitação que garante o início das obras.
-
Petrus pede a expulsão dos deputados Marden, Bárbara e Dr. Thales do Progressistas
A deputada Bárbara Soares informou que ainda está avaliando a situação e que no momento certo irá informar sua decisão. -
Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada. -
Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários. -
Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes. -
Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir