Sine-PI oferta 46 vagas de emprego nesta quinta-feira em Teresina
Quem deseja uma oportunidade de emprego nas vagas disponíveis, deve fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina, localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania no Rio Poty.
Na manhã desta quinta-feira (14), o Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-Pi) informou que está com 46 vagas de emprego abertas na capital, sendo 43 para ampla concorrência e 3 destinadas para candidatos com deficiência.
Os candidatos que tiverem interesse nas vagas para ampla concorrência, poderão trabalhar nas áreas de agente de vendas de serviços, auxiliar de pedreiro, bombeiro hidráulico, eletricista, gerente de loja se supermercado, mecânico, entregador de gás, serralheiro, técnico de refrigeração, cozinheiro de restaurante, analista de manutenção, tratorista agrícola e vendedor pracista.
As possibilidades para pessoas com deficiência são para estoquista e frentista. Quem deseja uma oportunidade de emprego, deve fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina, localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania no Rio Poty.
O atendimento do Sine funciona de 8h às 13h, mas só pode ser realizado após agendamento pelo WhatsApp de número: (86) 99942-2064.
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir