Corpos de mãe e filha são enterrados após naufrágio no Sul do Piauí
As duas estão entre as cinco vítimas do naufrágio envolvendo uma embarcação ocorrido nesse domingo (17) em um trecho do Rio Parnaíba.
Os corpos de Julianne Bezerra Magalhães, de 36 anos e de sua filha Maria Júlia Magalhães, 5 anos, foram sepultados na manhã dessa terça-feira (19) no munícipio de Antônio Almeida.
As duas estão entre as cinco vítimas do naufrágio envolvendo uma embarcação ocorrido nesse domingo (17) em um trecho do Rio Parnaíba.
- Foto: GP1Julianne Bezerra Magalhães, de 34 anos e sua filha, Maria Júlia Bezerra Magalhães, de 4 anos.
Segundo informações repassadas pela secretaria de Saúde do munícipio, mãe e filha foram sepultadas por volta das 8h30 no cemitério da Pindaíba.
Corpo da 5ª vítima do naufrágio
Na manhã dessa terça-feira (19) o corpo de Fernanda, de 18 anos, foi encontrado pelas equipes de buscas do Corpo de Bombeiros. Cinco mulheres morreram afogadas no acidente de barco.
As causas do acidente serão investigada pela Capitania dos Portos.
Facebook
Veja também
-
Governo do Piauí realizará entrega de obras a região Sul do estado
As entregas serão realizadas nesta segunda-feira (23) pelo governador Rafael Fonteles e secretários -
Governo do Piauí prorroga decreto de emergência devido à seca em 82 municípios
A Operação Carro-Pipa é coordenada pela Secretaria da Defesa Civil e foi iniciada a partir da publicação do edital de credenciamento. -
Seduc-PI realiza investimento de R$ 1,5 bilhão em infraestrutura das escolas
Até o momento, mais de 300 mil estudantes já foram beneficiados diretamente e os números continuarão crescendo com as entregas previstas. -
Prazo para recadastramento do rebanho termina dia 31 de dezembro no Piauí
A declaração de Atualização Cadastral de rebanhos no estado é obrigatória para todas as espécies de interesse da Defesa Sanitária Animal. -
Produção de mel piauiense ganha destaca nacional e internacional
Piauí tem ganhado destaque tanto no mercado nacional quanto internacional, com pelo menos três cooperativas do estado certificadas pelo Serviço de Inspeção Federal (SIF).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir