Prefeitura de Curimatá emite nota de pesar pela morte de Eduardo Mascarenhas
De acordo com a prefeitura, o médico trabalhou na cidade durante o ano de 2020, atendendo os moradores da região pelo Programa Saúde da Família.
A Prefeitura Municipal de Curimatá emitiu uma nota de pesar ao médico Eduardo Mascarenhas Lustosa Cavalcante, morto em um acidente de trânsito na noite dessa quarta-feira (20), no munícipio de São Gonçalo do Gurguéia, região Sul do estado.
De acordo com a nota, o médico trabalhou na cidade durante o ano de 2020, atendendo os moradores da região pelo Programa Saúde da Família e também nas ações contra a Covid-19, no bairro Vila Branca.
‘’Em nome dos Curimataenses e dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde, manifesto o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade à família, pela perda irreparável’’, disse o trecho da nota.
Entenda o caso
O médico Eduardo Mascarenhas morreu na noite dessa quarta-feira (20), após um uma colisão com uma árvore na BR 135, na cidade de São Gonçalo do Gurguéia.
-
Fórum discute inovação tecnológica e empreendedorismo feminino em Teresina
O evento promovido pela Associação Mulheres d'Negócios do Piauí, nessa quinta-feira (21), teve participação da secretária das Mulheres, Zenaide Lustosa. -
Detran do Piauí fornece até 95% de desconto no Refis 2024
O prazo para o Programa de Recuperação de Créditos Tributários vai até o dia 18 de dezembro de 2024. -
Mutirão emite RG digital para servidores da 2ª Vara Cível de Parnaíba
A emissão dos documentos ocorreu nos dias 11 e 14 de novembro no prédio do fórum Salmon Lustosa. -
Themístocles Filho busca parcerias com Cônsul principal do Japão em Belém
Os representantes se reuniram nessa quinta-feira (21) e discutiram temas como educação, energias renováveis, agronegócio e intercâmbio cultural. -
Badespi libera mais de R$ 326 mil em investimentos para empreendedores de União
Segundo o Governo do Piauí, no setor comercial, os recursos beneficiaram empreendedores de áreas como varejo de carnes, bares, cosméticos, vestuário e produtos alimentícios
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir