Prefeitura de Curimatá emite nota de pesar pela morte de Eduardo Mascarenhas
De acordo com a prefeitura, o médico trabalhou na cidade durante o ano de 2020, atendendo os moradores da região pelo Programa Saúde da Família.
A Prefeitura Municipal de Curimatá emitiu uma nota de pesar ao médico Eduardo Mascarenhas Lustosa Cavalcante, morto em um acidente de trânsito na noite dessa quarta-feira (20), no munícipio de São Gonçalo do Gurguéia, região Sul do estado.
De acordo com a nota, o médico trabalhou na cidade durante o ano de 2020, atendendo os moradores da região pelo Programa Saúde da Família e também nas ações contra a Covid-19, no bairro Vila Branca.
‘’Em nome dos Curimataenses e dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde, manifesto o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade à família, pela perda irreparável’’, disse o trecho da nota.
Entenda o caso
O médico Eduardo Mascarenhas morreu na noite dessa quarta-feira (20), após um uma colisão com uma árvore na BR 135, na cidade de São Gonçalo do Gurguéia.
-
Rafael Fonteles inaugura pavimentação asfáltica em Sigefredo Pacheco
O chefe do executivo estadual também esteve no Povoado Lagoinha para entregar a reforma da Praça Evilane Almeida de Carvalho, com investimento de R$ 365.676. -
Procuradoria-geral do Piauí lança edital de concurso com salário de R$ 32 mil
O edital foi publicado nessa sexta-feira (25) e o certame oferta 10 vagas para procurador do Estado. -
Feira de serviços do Diálogos pelo Piauí atende mais 2 mil pessoas em Piripiri
Conforme o governo, a população do Território dos Cocais teve acesso a mais de 40 serviços públicos. -
Prefeitura de Esperantina realiza ação de prevenção à hipertensão para cuidadores
A ação do projeto 12por8 foi realizada nessa sexta-feira (25) como parte das atividades do Abril Vermelho, mês dedicado à prevenção e combate à hipertensão arterial. -
Lirton Nogueira é eleito novo desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí
A votação foi realizada na 80ª Sessão Extraordinária Administrativa e tinha outros dois candidatos, Maria Célia Lima Lúcio e Teófilo Rodrigues Pereira.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir