Sine-PI oferta 20 vagas de emprego nesta quinta em Teresina
Os interessados em concorrer aos empregos devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine na capital, localizados no Centro, Dirceu e Espaço da Cidadania do Shopping Rio Poty.
Nesta quinta-feira (21), o Sistema Nacional de Empregos do Piauí (Sine-PI) está ofertando 20 vagas de emprego em Teresina. Do total de oportunidades, 19 são para ampla concorrência e 1 é destinada exclusivamente para pessoas com deficiência.
Conforme o Sine-PI, as vagas para ampla concorrência são de analista de manutenção, borracheiro, marceneiro, vendedor pracista, técnico de refrigeração, eletricista auxiliar, agente de vendas, eletricista de veículos, gerente de loja e supermercado, eletricista de manutenção industrial e mecânico eletricista. O Sine oferta o cargo de jardineiro para o público deficiente.
Os interessados em concorrer as vagas disponíveis devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine na capital, localizados no Centro, Dirceu e Espaço da Cidadania do Shopping Rio Poty. Logo após, deve realizar o registro no banco de dados, para pegar uma carta de encaminhamento.
O atendimento do Sine-PI funciona das 8h às 13h, mas só deve ser feito com o agendamento prévio pelo WhatsApp, de número (86) 99942-2064.
-
Agência Nacional de Águas inspeciona segurança na Barragem Piracuruca
Durante a visita foram avaliadas as condições estruturais da barragem, e foi confirmado que ela está em condições normais de operação. -
Acidente envolvendo moto deixa homem morto em São José do Piauí
A polícia informou que o acidente ocorreu na madrugada deste sábado (5), na zona rural do município. -
Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentar -
Defesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre. -
Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir