Julgamento do ex-vereador Djalma Filho é adiado para próxima sexta
O juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto, da 1ª Vara do Tribunal do Popular do Júri, adiou a sessão de hoje, por ausência do advogado de defesa do acusado.
O julgamento do ex-vereador Djalma da Costa e Silva Filho, conhecido por Djalma Filho, que estava marcado para acontecer nesta segunda-feira (25), foi adiado para a próxima sexta-feira, 29 de outubro.
O ex-vereador é acusado de ser o mandante do assassinato do jornalista Donizetti Adalto, que foi morto em setembro de 1998, na cidade de Teresina.
O juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto, da 1ª Vara do Tribunal do Popular do Júri, adiou a sessão de hoje, marcada para acontecer às 8h30, por ausência do advogado de defesa do ex-vereador.
Acusação
De acordo com a acusação do Ministério Público, baseado no inquérito policial proveniente do 2º Distrito Policial, no dia 19 de setembro de 1998, Donizetti Adalto foi assassinado durante uma emboscada, onde foram desferidos vários tiros a queima roupa e, ainda agonizando, foi torturado, o que lhe causou traumatismo nas unidades dentárias.
Conforme a justiça, Djalma Filho foi pronunciado por homicídio triplamente qualificado. O crime é considerado hediondo.
Com informações de Ezequiel Araújo.
Governo do Piauí realizará entrega de obras a região Sul do estado
As entregas serão realizadas nesta segunda-feira (23) pelo governador Rafael Fonteles e secretáriosGoverno do Piauí prorroga decreto de emergência devido à seca em 82 municípios
A Operação Carro-Pipa é coordenada pela Secretaria da Defesa Civil e foi iniciada a partir da publicação do edital de credenciamento.Seduc-PI realiza investimento de R$ 1,5 bilhão em infraestrutura das escolas
Até o momento, mais de 300 mil estudantes já foram beneficiados diretamente e os números continuarão crescendo com as entregas previstas.Prazo para recadastramento do rebanho termina dia 31 de dezembro no Piauí
A declaração de Atualização Cadastral de rebanhos no estado é obrigatória para todas as espécies de interesse da Defesa Sanitária Animal.Produção de mel piauiense ganha destaca nacional e internacional
Piauí tem ganhado destaque tanto no mercado nacional quanto internacional, com pelo menos três cooperativas do estado certificadas pelo Serviço de Inspeção Federal (SIF).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir