Dr. Pessoa discutirá decreto de calamidade pública no transporte
O prefeito de Teresina ressaltou também que o plano B para o transporte já está implantado e autorizado.
Na manhã desta quinta-feira (28), em visita às obras da galeria da zona Leste de Teresina, o prefeito da capital, Dr. Pessoa, falou com a impresa sobre a crise no transporte público.
“Nossa parte do acordo sobre o transporte público de Teresina está sendo cumprida por completo, a risca. Se os empresários e os funcionários do outro lado da história não cumprirem com o papel deles o plano B já está implantado e autorizado", relatou o prefeito.
- Foto: Luis Marcos/ ViagoraPrefeito de Teresina, Dr Pessoa
Na ocasião o prefeito disse que ainda no dia de hoje será discutido a decretação de calamidade pública no transporte público e sobre a autorização de empresas de fora do Piauí para gerirem o transporte coletivo da capital.
Sobre o decreto de calamidade pública no transporte, Dr. Pessoa informou que chegando na prefeitura da cidade vai ser tomada alguma decisão.
"Ontem nós discutimos tudo que é possível para agradar a Deus e aos usuários do transporte coleivo. Devo ter alguma coisa para eu assinar daqui a pouco chegando na prefeitura. Porém, o transporte não vai parar é um processo de passo a passo.", confirmou.
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir