"Garanto que na oposição reina a paz", declara Sílvio Mendes
A declaração foi dada pelo ex-prefeito durante encontro do PSDB na tarde desta sexta-feira (29), em Teresina.
Na tarde desta sexta-feira (29), o ex-prefeito de Teresina e pré-candidato ao Governo do Piauí em 2022, Sílvio Mendes (PSDB) declarou que deseja construir o futuro que todos merecem no Piauí, durante encontro do PSDB.
O ex-prefeito diz que no Piauí é preciso apontar soluções para problemas e repetir o que foi feito na capital piauiense durante sua gestão.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Ex Prefeiro Silvio Mendes
“Olhar para o Piauí no futuro, é construir um futuro que nós merecemos. É assim que vamos fazer. Nosso enfrentamento para os problemas é apontar soluções e repetir sem nenhuma falsa modéstia o que nós fizemos em Teresina. Primeiro usar bem o dinheiro público. Segundo, saber ouvir a população, as suas necessidades, fazer da educação a obra principal, fazer da saúde um direito das pessoas, fazer a infraestrutura que nós fizemos em Teresina. Então são essas providencias que o Piauí precisa”, declarou.
Sílvio ressaltou que tem andado por muitas cidades do estado e viu que algumas não tem água potável para beber e cita que o Piauí é rico em água. Para o pré-candidato essa situação é um crime com a população.
“Nós temos andado em muitas cidades que se quer tem água potável para beber. Como é que se pode imaginar em um tempo desses você não ter água potável e têm, o Piauí é rico em água. Isso é crime, sem nenhum exagero e é fácil a solução”, afirmou.
O ex-gestor pontua que o Piauí precisa de uma boa gestão sem ser politizada como tem acontecido nos últimos anos.
“O Piauí é um estado rico, é preciso ter uma boa gestão e boa gestão se faz mais do que compor um governador, boa é sem ser politizada fisiologicamente como se tem feito nos últimos anos”, disse.
Questionado se há uma disputa com a deputada Iracema Portella (Progressistas), também pré-candidata ao governo, Sílvio Mendes garantiu que na oposição existe paz e que ambos têm o propósito de trabalhar pelo Piauí.
“Eu garanto que na oposição reina a paz, não tem disputa, não tem incompreensão e temos o mesmo propósito, trabalhar por um estado que nós todos merecemos. Iracema e Sílvio ou vice e versa, para mim não faz diferença. Com posição ou não definida, compondo ou não uma chapa, temos o mesmo propósito”, ressaltou.
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí.Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas.Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público.Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil.Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir