SINE-PI abre 60 vagas de emprego nesta terça-feira em Teresina
De acordo com o Sine-Pi, são 57 vagas para ampla concorrência e 3 vagas destinadas, exclusivamente, para pessoas com deficiência.
Nesta terça-feira (05), o Sistema Nacional de Empregos no Piauí (SINE-PI) informou que está com 60 vagas de emprego abertas na capital.
De acordo com o Sine-Pi, são 57 vagas para ampla concorrência e 3 vagas destinadas, exclusivamente, para pessoas com deficiência.
Segundo o Sistema, as vagas para ampla concorrência são para gente de vendas de serviços, auxiliar mecânico de autos, bombeiro hidráulico, carpinteiro, pedreiro, mecânico, técnico de refrigeração, marceneiro e tratorista agrícola.
Para as pessoas com deficiência estão sendo ofertados cargos de estoquista e frentista.
Os interessados devem realizar o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania, no Shopping Rio Poty) e logo após o registro no banco de dados.
O atendimento do Sine-Pi funciona de 8h às 13h, mas só deve ser feito com agendamento prévio pelo WhatsApp (86) 9 9942-2064.
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir