"Não funciona", diz Marcelo Queiroga sobre passaporte de vacinação
Para o ministro da Saúde essas leis de obrigatoriedade dividem a sociedade brasileira, onde o maior inimigo é novo coronavírus.
Na manhã desta sexta-feira (08), durante visita às obras da nova maternidade de Teresina, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, criticou a obrigatoriedade do passaporte da vacina.
No Brasil, o Piauí e alguns outros estados passaram a exigir o comprovante de vacinação para eventos em locais fechados e com mais de 200 pessoas.
- Foto: Divulgação/FacebookMinistro da Saúde, Marcelo Queiroga.
Segundo o ministro, essas leis de obrigatoriedade dividem a sociedade brasileira, onde o maior inimigo é novo coronavírus.
“Acho essa história de lei para obrigar qualquer coisa um absurdo, porque não funciona. As pessoas devem aderir às recomendações sanitárias. Agora ficam criando essas cortinas de fumaça para dividir a sociedade brasileira, quando nós precisamos é de união contra o nosso inimigo que é o vírus”, disse Marcelo Queiroga à imprensa.
- Foto: Divulgação/FacebookMarcelo Queiroga ao lado de Ciro Nogueira na visita a maternidade de Teresina.
Queiroga ressaltou ainda que é necessário conscientizar a população acerca da importância da campanha de imunização e que será o ministro que vai pôr fim ao caráter pandêmico.
-
Operação do Denarc prende cinco acusados de roubos e tráfico de drogas em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, as equipes do Denarc cumpriram oito mandados de busca e apreensão contra suspeitos de roubos e tráfico de drogas. -
Petrus pede a expulsão dos deputados Marden, Bárbara e Dr. Thales do Progressistas
A deputada Bárbara Soares informou que ainda está avaliando a situação e que no momento certo irá informar sua decisão. -
Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada. -
Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários. -
Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir