"Não funciona", diz Marcelo Queiroga sobre passaporte de vacinação
Para o ministro da Saúde essas leis de obrigatoriedade dividem a sociedade brasileira, onde o maior inimigo é novo coronavírus.
Na manhã desta sexta-feira (08), durante visita às obras da nova maternidade de Teresina, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, criticou a obrigatoriedade do passaporte da vacina.
No Brasil, o Piauí e alguns outros estados passaram a exigir o comprovante de vacinação para eventos em locais fechados e com mais de 200 pessoas.
- Foto: Divulgação/FacebookMinistro da Saúde, Marcelo Queiroga.
Segundo o ministro, essas leis de obrigatoriedade dividem a sociedade brasileira, onde o maior inimigo é novo coronavírus.
“Acho essa história de lei para obrigar qualquer coisa um absurdo, porque não funciona. As pessoas devem aderir às recomendações sanitárias. Agora ficam criando essas cortinas de fumaça para dividir a sociedade brasileira, quando nós precisamos é de união contra o nosso inimigo que é o vírus”, disse Marcelo Queiroga à imprensa.
- Foto: Divulgação/FacebookMarcelo Queiroga ao lado de Ciro Nogueira na visita a maternidade de Teresina.
Queiroga ressaltou ainda que é necessário conscientizar a população acerca da importância da campanha de imunização e que será o ministro que vai pôr fim ao caráter pandêmico.
Precisamos sair da mesmice, diz Petrus Evelyn sobre presidência da Câmara
Conforme o vereador eleito, as articulações para impulsionar seu nome na disputa já foram iniciadas.É preciso descer do palanque e trabalhar por Teresina, diz Enzo Samuel
O presidente da Câmara Municipal de Teresina destacou que o momento é de união para superar os problemas da Capital.Bruno Vilarinho diz que PRD está satisfeito com espaço na gestão de Sílvio Mendes
O partido foi contemplado com a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Norte (SDU Norte), que será comandada pelo vereador Alan Brandão (PRD).Sílvio não vai interferir na eleição para presidência da Câmara, diz Jeová
O vice-prefeito eleito reforçou que o executivo respeita a independência da Câmara Municipal e não vai intervir neste processo.Vamos viabilizar projetos para Teresina junto ao Governo Federal, diz Victor Linhares
O vereador vai assumir a Secretaria Municipal de Articulação Institucional, que visa auxiliar no intercâmbio entre o Governo Federal e a prefeitura municipal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir