Caminhão com placas solares avaliadas em R$ 4 milhões tomba no Piauí
Conforme a PRF, o acidente ocorreu quando o condutor do veículo de carga se deparou com um desnível em um trecho de curva e perdeu o controle da direção.
No início da tarde dessa segunda-feira (15), um caminhão carregado de placas solares avaliadas em mais de R$ 4 milhões tombou na BR 135 KM 167, localizada no município de Bertolínia no Piauí. O condutor do veículo ficou levemente ferido.
Conforme a PRF, o acidente ocorreu por volta de 12h30 quando o veículo de carga seguia na pista e ao se deparar com um desnível entre a pista e o acostamento em um trecho de curva, o condutor perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e tombou.
- Foto: Divulgação/PRFCaminhão carregado de placas solares tomba na BR 135 em Bertolínia-PI.
A guarnição que estava no local atendendo a ocorrência constatou que a principal causa do acidente foi o desnível da pista. O corpo de Bombeiros também foi acionado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento ao condutor do veículo de carga, um homem de 31 anos, que apresentou lesões leves e foi encaminhado Hospital Regional Tibério Nunes, no município de Floriano.
Bertolínia
Piauí
Polícia Rodoviária Federal - PRF
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu
Colisão entre veículos deixa 5 pessoas feridas na BR-343 em Teresina
Segundo a nota emitida pelo Corpo de Bombeiros do Piauí, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (02).Homem é assassinado com golpes de faca em Parnaíba
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu nessa sexta-feira (01), no centro da cidade.Operação Denarc 61 prende quatro suspeitos de tráfico de drogas em Teresina
Segundo o delegado Samuel Silveira, coordenador do Denarc, um dos alvos da ação é operador financeiro da facção criminosa Bonde dos 40 e atua na zona Sul da Capital.Força Integrada cumpre mandados contra organização criminosa em Parnaíba
A polícia explicou que a ação tem o objetivo de combater os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, liderado por grupo criminoso que opera nos bairros Santa Maria e João XXIII.Sargento Mota e cabo Jairo são afastados pela Corregedoria da Polícia Militar
Conforme a PM, a determinação é válida enquanto transcorrem as investigações no âmbito do procedimento administrativo disciplinar que vai investigar a conduta dos policiais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir