"População não está satisfeita", diz Sílvio sobre gestão de Dr. Pessoa
O pré-candidato ao Governo do Piauí disse que espera que o Prefeito de Teresina recupere a credibilidade dos compromissos que ele assumiu.
Na manhã desta quarta-feira (17), o ex-prefeito de Teresina e pré-candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes (PSDB), falou ao Viagora sobre a atual gestão da capital piauiense, administrada pelo prefeito Dr. Pessoa.
O ex-gestor disse que sempre teve uma boa relação com Dr. Pessoa, mas que recentemente, uma pesquisa mostrou que 63% da população teresinense não está satisfeita com o prefeito e que isso não é bom para o chefe do Palácio da Cidade.
- Foto: Luis Marcos/ ViagoraEx-prefeito Sílvio Mendes
“Eu sempre tive uma boa relação com Dr. Pessoa e não tenho nenhum motivo pessoal para fazer essa avaliação. Mas ontem saiu uma pesquisa de que os teresinenses desaprovam a gestão em 63% e isso é assustador. É sinal de que a população não está satisfeita e se não há satisfação, ela tem suas razões e isso não é bom para um gestor”, disse.
Sílvio Mendes declarou que espera que Dr. Pessoa consiga recuperar a credibilidade dos compromissos com a capital.
“Eu espero que ele recupere a credibilidade dos compromissos que ele assumiu com a cidade, mas não estou avaliando, estou repetindo um dado que vi em uma pesquisa”, disse o tucano.
Ainda segundo o ex-prefeito, Dr. Pessoa é capaz de melhorar sua gestão ao longo do mandato e afirmou que é seu desejo em nome de Teresina. “É tudo que eu quero em nome de Teresina”, declarou.
O martelo já foi batido e o PSD vai participar da chapa majoritária, diz Júlio César
O deputado também reforçou o apoio do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, à sua candidatura.Teresina precisa voltar a ser Cidade Verde, diz Aluísio Sampaio
Conforme o futuro secretário, os desafios serão diversos e o gestor vai buscar trabalhar avanços referentes ao saneamento básico, arborização da cidade, além da questão hidrográfica.Contrato de R$ 283 milhões da Semec parece imoral, diz Ismael Silva
O parlamentar será o próximo gestor da Secretaria Municipal de Educação (Semec) e expressou sua preocupação quanto à legalidade da contratação de R$ 283 milhões da atual gestão.Piauí assina Pacto Nacional para a prevenção do feminicídio
A Secretaria das Mulheres do Piauí (Sempi) destacou que, com a assinatura dos acordos e a adesão ao pacto, haverá um avanço no fortalecimento do compromisso com a proteção das mulheres do estadoEdson Melo diz que aceitou convite de Sílvio Mendes e vai se filiar ao União Brasil
Edson Melo destacou que a decisão foi tomada após uma análise crítica da situação interna do PSDB, que possui divisões internas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir