"PSD se reunirá para definir estratégias para 2022", diz Georgiano
O deputado já havia afirmado que a sigla estava se preparando para o próximo ano com a formação de chapas proporcionais para deputado estadual e federal.
Nessa quinta-feira (18), o deputado estadual Georgiano Neto disse que o PSD ainda vai se reunir para discutir estratégias para as eleições de 2022.
No último dia 08 de novembro, o deputado já havia afirmado que a sigla já estava se preparando para o próximo ano com a formação de chapas proporcionais para deputado estadual e federal.
- Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado estadual Georgiano Neto
“O PSD vai se reunir para definir as estratégias para 2022”, disse o deputado Georgiano.
Segundo o parlamentar, o PSD continua com o desejo de compor a chapa majoritária e com isso já tem dialogado com o governador Wellington Dias, para uma indicação ao cargo de vice do pré-candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles.
“Nós temos dialogado, tivemos uma conversa com o governador Wellington Dias antes da sua viagem internacional, conversamos também com o secretário Rafael Fonteles. Nosso partido reafirma o desejo de participar da chapa majoritária com a indicação do vice, e nós temos um grande nome que é o do deputado Júlio César, ainda há uma disputa pela indicação do vice, mas vamos aguardar as conversas”, declarou.
Georgiano disse que a sigla deve voltar a dialogar com Wellington Dias ainda este mês após o retorno de sua viagem internacional. “Devemos voltar a falar com Wellington ainda este mês, quando ele retornar”, afirmou.
O deputado também ressaltou que está trabalhando sua reeleição para o cargo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), e que o deputado federal Júlio César, também buscará a reeleição.
“Hoje eu trabalho a minha reeleição, para mais um mandado na Assembleia Legislativa, nós temos na Câmara dos deputados um grande parlamentar que é o deputado Júlio César, que já está no seu sexto mandato e é natural mais uma reeleição dele”, explicou.
Teresina
Piauí
Georgiano Neto
Eleições 2022
Partido Social Democrático - PSD
Wellington Dias
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros.Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir