Acusado de matar Iarla Lima é condenado a 37 anos de prisão
Conforme o Ministério Público, o julgamento ocorreu nessa quarta-feira (24) e finalizou às 4h da manhã desta quinta-feira (25).
Nessa quarta-feira (24), o Ministério Público do Piauí (MPPI), por meio da 14ª Promotoria de Justiça de Teresina, atuou no julgamento de José Ricardo da Silva Neto, que foi condenado a 37 anos e quatro meses de prisão, pelo assassinato de Iarla Lima Barbosa, além das tentativas de homicídio contra a irmã e a prima da vítima, Ilana Lima e Josiane Mesquita, em junho de 2017.
Segundo o MPPI, a sessão de julgamento aconteceu na sede do Fórum Cível e Criminal de Teresina e foi finalizada às 4h da manhã desta quinta-feira (25).
- Foto: DivulgaçãoJosé Ricardo Silva e Iarla Lima Barbosa
O promotor de Justiça Ubiraci de Sousa Rocha, atuou na sessão do Tribunal do Júri que condenou o ex-tenente do Exército, José Ricardo. A sessão foi presidida pelo juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto, da da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina.
Entenda o caso
A estudante de arquitetura foi assassinada a tiros no dia 17 de junho de 2017 pelo então namorado, José Ricardo, dentro de um carro após sair de uma festa na zona Leste da capital.
Conforme a polícia, o ex-tenente do Exército realizou disparos de arma de fogo contra a namorada que morreu no banco da frente do veículo e contra a irmã e a prima da vítima que ficaram feridas.
Rafael Fonteles anuncia redução das tarifas nas contas de energia no Piauí
De acordo com o chefe do executivo estadual, a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) aprovou o reajuste tarifário da Equatorial Piauí e o impacto será uma redução média de 4,58%.Imepi realiza monitoramento de radares no sul do Piauí
Segundo o Governo do Piauí, os radares no estado só podem emitir multas por excesso de velocidade após a realização da verificação metrológica pelos fiscais do ImepiInstituto de Desenvolvimento do Piauí inicia obras na Barragem de Pedra Redonda
A obra é parte de um plano mais amplo, que prevê a manutenção de outras 14 barragens sob a responsabilidade do IdepiObra do Mercadão das Mulheres segue para fase final no Parque Brasil
Segundo a Prefeitura de Teresina, o projeto tem como objetivo impulsionar a economia local, criando um ambiente estruturado para o comércio de produtos e serviçosRafael Fonteles assina decreto que amplia área de proteção ambiental em Paulistana
De acordo com o decreto, a ampliação da APA de Ingazeiras visa preservar o equilíbrio ecológico do meio ambiente
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir