"Só acredito que Dr. Pessoa saia do MDB quando ver", diz Henrique Pires
Segundo o deputado estadual, o partido foi importante para a eleição de Dr. Pessoa na Prefeitura de Teresina.
Na manhã desta sexta-feira (26), o deputado estadual Henrique Pires afirmou que não acredita na saída do prefeito Dr. Pessoa do MDB.
Segundo o parlamentar, o partido foi importante para a eleição de Dr. Pessoa na Prefeitura de Teresina e que esse afastamento da sigla é ruim.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Deputado Henrique Pires
“Eu acho ruim esse afastamento. Eu não acredito nele. Eu só acredito que Dr. Pessoa saia do MDB quando eu ver. Eu sempre digo que o MDB foi importantíssimo na eleição de Dr. Pessoa. O Pessoa tem obstinação, mas só chegou a prefeitura quando estava com um partido forte como o MDB.
Permanência no MDB
O deputado Henrique Pires declarou que seu corpo e alma são do MDB e que seu maior compromisso é com sua base eleitoral.
Confrome o parlamentar, é difícil encontrar alguém que tenha sido fiel ao MDB na história política, assim como ele. “Meu maior compromisso é com minha base eleitoral, então acho que é difícil encontrar alguém que tenha sido tão fiel ao MDB na história política como o deputado Henrique Pires. Então a minha vontade no corpo e na alma, eu sou a cara do MDB, agora eu tenho que ter responsabilidade, política a gente faz com coração, mas tem que ter a razão”, declarou.
Questionado sobre a possibilidade de um diálogo com a oposição, Henrique Pires destaca que não e que acha engraçado quando se fala nesse grupo que continua com secretários no governo Wellington Dias.
“Não, eu acho engraçado que a oposição que se fala é a oposição que continua com secretários no governo Wellington Dias, com pessoas indicadas. Eu não entendo essa oposição”, destacou.
Promotor investiga ex-prefeito de Paes Landim por contrato de R$ 84 mil sem licitação
O contrato nº 004/2023 foi celebrado em 08 de março de 2023, com vigência de um ano, para prestação de serviços de consultoria em gestão pública educacional.Silvio Mendes sanciona lei que proíbe uso de Kadrons em veículos
A legislação é de autoria do vereador Dudu Borges (PT) e visa evitar a poluição sonora causada pelo uso de escapamentos de veículos automotores.Prefeito de Fartura do Piauí cancela show da banda Calcinha Preta após pedido do MP
A recomendação do Ministério Público foi expedida pela promotora de justiça Gabriela Almeida de Santana.Themístocles Filho diz que pretende continuar na disputa de vice-governador
O vice-governador também comentou sobre as discussões entre os partidos sobre espaços dentro da base aliada.TRE-PI vai julgar pedido de liberdade da vereadora Tatiana Medeiros na segunda
A parlamentar está afastada da Câmara de Teresina desde quinta-feira (03), após ser presa preventivamente pela Polícia Federal na segunda fase da Operação Escudo Eleitoral em sua residência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir