"Não tem mais greve, os ônibus estão circulando", diz Robert Rios
O secretário de finanças e vice-prefeito de Teresina, garantiu que 100% da frota contratada na capital está circulando hoje.
Na manhã desta segunda-feira (08), o secretário de finanças e vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (PSB), disse que não tem mais greve no transporte público de Teresina.
O vice-prefeito afirmou que 100% da frota contratada na capital, está em circulação hoje. Ele ressalta que não há mais nenhum problema com relação aos ônibus.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Vice prefeito de Teresina Robert Rios
“Não tem greve, 100% daquilo que é contratado com a prefeitura, está em circulação hoje aqui em Teresina. Ontem chegou a 96%, hoje estamos com 100% da frota. Não tem nenhum problema, não tem mais greve, os ônibus estão circulando”, afirmou.
Segundo Robert Rios, sempre haverá uma discussão enquanto houver prefeitura, transporte público e passageiro, onde as empresas querem remunerar seu capital e as pessoas querem ônibus de qualidade e barato.
“Enquanto tiver prefeitura, transporte público e passageiro, vai haver essa discussão para sempre. Sempre vai haver um cabo de guerra, sempre vai ser uma zona de tensão. As empresas querendo remunerar seu capital, as pessoas querendo transporte de qualidade e barato”, disse.
De acordo com o secretário de finanças, muitas pessoas querem que a prefeitura se responsabilize por parte da despesa do transporte público, mas o município não tem condições devido às dificuldades com a pandemia da Covid-19.
“Muita gente querendo que o município se responsabilize por parte dessa despesa. O município de Teresina que ainda vem com dificuldades por conta da pandemia, não tem as condições necessária para bancar as passagens de graça”, pontuou.
SAF faz orientações sobre o Garantia-Safra a municípios atingidos pela seca no Piauí
Objetivo é garantir que agricultores familiares tenham acesso ao beneficio em casos de perda de produçãoSaiba como adquirir muda no Viveiro na Zona Norte de Teresina
De acordo com a prefeitura, o local atrai a atenção das famílias, das escolas e da comunidade.2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos.Setor do turismo no Piauí cresce 4,3% em 2024, aponta Fecomércio-SP
De acordo com a pesquisa, em 2023, o faturamento do turismo piauiense foi de R$ 207 bilhões, já no passado aumentou para R$ 561 milhões.Interpi trabalha na regularização fundiária de comunidades quilombolas em Gilbués
De acordo com o instituto, os técnicos irão realizar o georreferenciamento da região, processo em que é definida a área ocupada por cada território conforme os marcos legais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir