Parnaíba registra oito assassinatos em apenas cinco dias
De acordo com levantamento, neste ano o município registrou cerca de 81 assassinatos e apresentou um aumento de 161% nos casos.
O litoral do Piauí registrou um aumento no número de homicídios e em sua maioria os crimes foram praticados com arma de fogo.
De acordo com levantamento, neste ano o município registrou cerca de 81 assassinatos e apresentou um aumento nos casos se comparando com o ano de 2020, quando foram registradas 31 mortes.
A cidade de Parnaíba, situada no litoral do Piauí com 153.863 habitantes, registrou nos últimos cinco dias, oito homicídios. Os crimes aconteceram entre os dias 10 e 15 de dezembro.
Os primeiros casos foram registrados na noite de sexta-feira (10), no qual três vítimas, uma idosa identificada pelas iniciais M.F.S, de 39 anos, um homem identificado como F.A.S.L, e outro homem conhecido como Foguinho, ambos foram executados por tiros de arma de fogo na Rua São Pedro, bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba.
Ainda conforme a PM, na madrugada de sábado (11), por volta de 03h um homem foi alvejado por disparos na Avenida Doutor João Silva Filho, localizado na altura do Posto Mirante. A vítima morreu no local.
Na noite desse sábado (11), um ex-PM da Polícia Militar, identificado como Tony, 49 anos, foi morto a tiros no cruzamento da Avenida Pinheiro Machado com a Rua Itaúna, em Parnaíba, no litoral do Estado.
De acordo com a PM, Tony teria sido perseguido por dois homens que conduziam uma motocicleta e efetuaram 3 disparos de arma de fogo contra a vítima.
Na tarde dessa segunda-feira (13), um ex-presidiário identificado apenas como Cleiton, de 31 anos, foi morto com pelo menos 5 disparos de arma de fogo na Rua Desembargador Sales, situado no bairro Nova Parnaíba.
Já na noite dessa terça-feira (14), a vítima foi um homem identificado como Renilson, de 21 anos, que foi perseguido e executado a tiros, no conjunto Dom Rufino III, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.
As testemunhas do crime informaram aos policiais que a vítima foi perseguida por um homem, não identificado, que estava em uma bicicleta e efetuou 6 disparos de arma de fogo.
O último homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira (15), um homem identificado como Augustinho, de 24 anos, foi executado a tiros. Ele é suspeito de tentar realizar um assalto a uma loja localizada na Avenida Pinheiro Machado, em Parnaíba.
Os populares da região relataram que o jovem foi alvejado por um motociclista que passava pelo local.
Combate a violência
Nesta segunda-feira (13), A Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) desembarcou em Parnaíba para reforçar o policiamento na região, além disso, o comando do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí e da Companhia Independe de Turismo (Ciptur), também terão novos comandantes, após o aumento dos homicídios no município.
Homem morre em acidente de motocicleta na PI 477 em Pedro II
Segundo informações preliminares, a vítima colidiu contra o meio-fio e caiu em um barranco na madrugada deste domingo (24).Suspeito de tentativa de homicídio no Piauí é preso durante operação em São Paulo
Segundo a Polícia Civil, a Operação Lembrados visa a identificação e o cumprimento de mandados de prisão pendentes, principalmente aqueles de crimes violentos.Motociclista morre em colisão contra ônibus em Monsenhor Gil
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado por volta das 18h desse sábado (23) na BR 316.Homem é executado a tiros após ter casa invadida em Luís Correia
O crime aconteceu na madrugada deste domingo (24) no povoado Lagoa do Sobradinho e foi presenciado por uma criança.Colisão entre ônibus e carro deixa homem morto na BR 343 em Piracuruca
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras duas pessoas ficaram feridas na colisão registrada na madrugada deste domingo (24).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir