"Vou para o PSD", diz Carlos Augusto sobre mudança de partido
O deputado estadual confirmou sua saída do PL e disse que está conversando com o partido de destino.
Nessa terça-feira (14), o deputado estadual coronel Carlos Augusto confirmou sua decisão de sair do PL em 2022 e que deve seguir para o PSD.
Ao Viagora, o parlamentar disse que já está decidido quanto a mudança de partido, mas que ainda é algo que está sendo conversado com a sigla de destino.
- Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Carlos Augusto
“Eu já tenho a decisão e a princípio vou para o PSD, mas é algo que estamos conversando, e não podemos deixar o partido agora porque a lei eleitoral não permite, só entre março e abril, mas deixando bem claro que fazemos parte de um time, de um projeto que acreditamos e que contribuímos e pretendemos continuar juntos com o mesmo time”, declarou.
O deputado explica que não é uma questão de divergência interna no PL e que acredita que a convivência entre os membros do partido é das melhores, mas que essa decisão de mudar de sigla é sua e já foi tomada.
“Não é nem uma questão de divergência interna no partido, eu acredito que a nossa convivência no PL é das melhores, de amizade, mas da minha parte, essa decisão já está tomada e devo seguir para outra sigla, uma janela, a princípio para o PSD, que é o que nos aproximou mais daquilo defendemos aqui nesta casa”, afirmou.
Teresina
Piauí
Coronel Carlos Augusto
Partido Liberal - PL
Partido Social Democrático - PSD
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina.Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil.Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses.Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno.Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir