Prefeito Dr. Pessoa antecipa salário de servidores municipais
A Prefeitura de Teresina antecipou para a próxima quarta-feira, dia 22, o pagamento de dezembro.
O pagamento salarial dos servidores do município neste mês de dezembro foi antecipado pela Prefeitura de Teresina e deve ser pago na próxima quarta-feira (22).
Conforme a PMT, cerca de 26.300 servidores da capital receberam seu pagamento e dessa forma, um total de R$ 320 milhões será injetado na economia do município neste período.
Conforme o prefeito da cidade, Dr. Pessoa, a prefeitura tem honrado seus compromissos e que esta medida apenas é possível devido o equilíbrio fiscal adotado desde o início da gestão.
“Nosso compromisso primeiro é com o servidor do município, assumimos a prefeitura com dificuldade, mas com muito esforço, determinação e secretários focados, temos conseguido honrar os compromissos e até antecipar a folha de pagamento como estamos fazendo agora”, afirma o prefeito.
O vice-prefeito, secretário municipal de Finanças, Robert Rios, ressaltou que antecipação dos salários foi determinada por Dr. Pessoa que promoveu o reequilíbrio fiscal em meio às dificuldades que impactaram a gestão que precisa pagar as despesas da gestão anterior.
“Tudo isso foi feito e ainda demos continuidade aos serviços essenciais, como a coleta de lixo, investimentos em saúde, educação e assistência social, dentre outros”, afirma Robert Rios.
A tesoureira geral do município, Odimirtes Neves, afirmou que a tabela de pagamento divulgada no começo deste ano, neste mês de dezembro os servidores deveriam receber o salário no dia 30, prosseguiriam até o segundo dia útil do mês seguinte, no dia 04 de janeiro.
"Com isso, conseguimos antecipar o pagamento em 14 dias", acrescenta a tesoureira.
A Prefeitura de Teresina também antecipou neste mês o pagamento do 13° salário dos servidores municipais, que deveriam receber no dia 20 de dezembro, mas com a medida receberam na última sexta-feira (10).
BNB promoverá evento para divulgar benefícios do reinvestimento do Imposto de Renda
O evento é realizado juntamente com a Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) e vai ocorre no auditório da Superintendência do BNB, fica localizado na Rua Rui Barbosa, 163, Centro.Polícia prende 8 pessoas durante Operação Dominatus II no Piauí
De acordo com a Sejus, o Piauí possui atualmente 16 unidades penais, localizadas em Teresina, Altos, Campo Maior, Esperantina, Parnaíba, Oeiras, Floriano, Picos, São Raimundo Nonato e Bom Jesus.FMS de Teresina oferece tratamento de dependência em cigarro eletrônico
Segundo a FMS, essa iniciativa faz parte do programa de combate ao tabagismo no Hospital do Parque Piauí, conhecido como Hospital da Criança.Rafael Fonteles aceita convite para participar da 30ª Caminhada da Fraternidade
A 30ª Caminhada da Fraternidade será realizada no dia 14 de junho deste ano, com a missão cristã de propagar a esperança e o amor aos mais necessitados.Defesa Civil de Esperantina realiza trabalho preventivo contra alagamentos e enchentes
De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Esperantina, Carlos José, a iniciativa busca antecipar problemas e garantir a segurança da população.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir