Alepi define Comissão representativa que atuará no recesso parlamentar
No período entre 23 de dezembro e 31 de janeiro de 2022 a Casa Legislativa não realizará sessões ou comissões, o trabalho na Alepi deve retornar no dia 01 de fevereiro de 2022.
Nessa quarta-feira (22), a Assembleia Legislativa do Piauí realizou sua última sessão plenária deste ano. O presidente da Casa, Themístocles Filho, agradeceu os parlamentares e servidores pelos trabalhos executados em 2021, assim como a imprensa.
Para o presidente da Alepi este ano foi repleto de desafios, porém a Casa permaneceu executando seu trabalho e ajudando a população piauiense.
“O ano de 2021, assim como 2020 foi um ano de muitos desafios, mas nós continuamos o nosso trabalho, aprovando Projetos em favor do povo do Piauí. Os trabalhos da Assembleia retornam em fevereiro, mas durante os meses de dezembro e janeiro todos os deputados vão continuar seus trabalhos, andando por todo o estado do Piauí”, afirma Themístocles Filho.
Ainda na sessão plenária, o parlamentar anunciou que durante o período de recesso da Alepi uma Comissão Representativa, integrada por deputados estaduais, devem executar as funções referentes a Casa.
No período entre 23 de dezembro e 31 de janeiro de 2022 a Casa Legislativa não realizará sessões ou comissões, o trabalho na Alepi deve retornar no dia 01 de fevereiro de 2022.
Conforme o presidente da Alepi, os parlamentares que compõe a Comissão Rerpresentativa são os deputados Themístocles Filho (MDB), presidente da Assembleia Legislativa, Henrique Pires (MDB), coronel Carlos Augusto (PL), Evaldo Gomes (Solidariedade), Franzé Silva (PT), Francisco Costa (PT), João Madson (MDB), Júlio Arcoverde (PP), Severo Eulálio (MDB) e Gessivaldo Isaías (Republicanos).
Além disso os membros suplentes que compõe a comissão são Teresa Britto (PV), Cícero Magalhães (PT), Firmino Paulo (PP), Warton Lacerda (PT) e Ziza Carvalho (PT).
Teresina
Piauí
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Themístocles Filho
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir