Carlos Augusto diz que conciliará mandato e candidatura à reeleição
O deputado estadual falou sobre o trabalho na Assembleia Legislativa do Piauí para os parlamentares que serão candidatos.
O deputado estadual Carlos Augusto (PL) falou em entrevista ao Viagora, sobre o trabalho na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), durante as eleições de 2022.
O parlamentar ressalta que esta será sua primeira experiência como deputado em um ano eleitora dentro da Casa, mas que acredita que os membros da Alepi encontrarão um caminho que possibilite os deputados percorreram pelo estado, apresentando sua candidatura à reeleição ou a outro cargo e ainda sim consiga conciliar com seu mandato.
- Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Carlos Augusto
“Estou no meu primeiro mandato e nunca vive a experiência de um ano eleitoral envolvendo os próprios membros da Casa, mas eu tenho certeza que a Alepi encontrará um caminho que vai possibilitar para todos, inclusive a mim, de percorrer o estado de nos apresentar e prestar contas do nosso mandato, do que fizemos, acharemos um caminho para conciliar”, disse.
Segundo Carlos Augusto, os parlamentares que serão candidatos em 2022 precisarão sair para visitar suas bases, mas também continuarão com a obrigação do mandato. O deputado afirma ainda que se esforçará muito para estar presente na Alepi cumprindo com suas obrigações mesmo sendo candidato à reeleição.
“A população cobra e ela é sábia, ela acompanha todo mundo hoje nas redes sociais e tudo e essa oportunidade que nós vamos ter que sair, vamos ter que visitar nossas bases, mas também temos a obrigação do mandato, de continuar apresentando projetos e votar nesta Casa. Eu não tenho dúvidas que acharemos um caminho. Particularmente eu vou me esforçar bastante para estar aqui no parlamento, nas sessões, participando e votando naquilo que é decidido em favor do povo do Piauí, naquilo que eu me proponho no meu mandato”, declarou.
Teresina
Piauí
Coronel Carlos Augusto
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Eleições 2022
-
Petrus pede a expulsão dos deputados Marden, Bárbara e Dr. Thales do Progressistas
A deputada Bárbara Soares informou que ainda está avaliando a situação e que no momento certo irá informar sua decisão. -
Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada. -
Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários. -
Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes. -
Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir