FMS mantém funcionamento dos serviços essenciais no feriado em Teresina
Segundo a Fundação Municipal de Saúde, os hospitais, maternidades, UPAS, UBS, entre outros, estarão funcionando nesta quarta-feira (08).
A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que os serviços de saúde de Teresina funcionarão normalmente durante o feriado de Nossa Senhora da Conceição, desta quarta-feira, 08 de dezembro.
Segundo a FMS, os hospitais, maternidades, Unidades de Pronto Atendimento (UPAS), SAMU e Unidades Básicas de Saúde (UBS) com atendimento específico para síndrome gripal, estarão abertas e prestando assistência à população.
O presidente da FMS, Gilberto Albuquerque explica que estarão funcionado quatro UBS de atendimentos gerais que não são gripais, dentre elas estão a Santa Isabel, Renascença, Parque Brasil e Porto Alegre.
“Estarão funcionando quatro UBS de atendimentos gerais em saúde, que não são gripais e que funcionam todos os dias. São as UBS Santa Isabel, Renascença, Parque Brasil e Porto Alegre”, explicou.
Gilberto também reforça que que a população não pode ficar sem assistência nos serviços de saúde. “A população não pode ficar sem assistência e por isso os serviços essenciais estarão funcionando”, afirmou.
Ainda segundo a FMS, nesta quarta-feira (08), não funcionarão os serviços administrativos do órgão, a parte ambulatorial (Lineu Araújo) e outras 84 UBS.
Confira as UBS com atendimento para casos de síndromes gripais:
UBS Real Copagre (zona Norte)
UBS Planalto Uruguai (zona Leste)
UBS Parque Piauí (zona Sul)
UBS Gurupi (zona Sudeste)
Homem é condenado a 20 anos de prisão por tentativa de homicídio em Uruçuí
Conforme a denúncia do Ministério Público, o crime foi cometido por volta das 19:30h nas proximidades do ‘Bar do Cabeça’, no bairro Aeroporto.Coletivo piauiense Kaylla Martins lança clipe em homenagem aos povos originários
A produção foi realizada com recursos da Lei Paulo Gustavo e busca trazer uma reflexão sobre a história e a ancestralidade do Brasil.Juiz manda Agespisa pagar indenização de R$ 100 mil e regularizar abastecimento em Uru
Conforme a decisão judicial, a determinação foi resultado de pedido acatado pelo juiz após ação civil instaurada pelo promotor Edgar Bandeira, através da 2ª PJ de Uruçuí.Justiça Itinerante oferece serviços gratuitos no 2º Mutirão PopRuaJud em Parnaíba
ara a analista judicial e membro da Justiça Itinerante, Robertha Sampaio, o mutirão permite que pessoas em situação de rua possam efetivar seus direitos, como o acesso à regularização cívelBombeiros do Piauí finalizam capacitação de salvamento em altura em Goiás
Segundo a CBMEPI, o curso teve a duração de 45 dias, visando especializar oficiais e praças para o planejamento, coordenação e execução de operações de salvamento em altura.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir