"Decisão cabe ao Sílvio", diz Edson Melo sobre mudança de partido
O vereador ressaltou que tem conversado com correligionários sobre esta possibilidade e afirma que dentro deste cenário político a situação seria incômoda para o PSDB.
Nessa terça-feira (07), o vereador Edson Melo (PSDB), falou ao em entrevista ao Viagora sobre a possibilidade do pré-candidato ao governo Sílvio Mendes mudar para o Progressistas visando a disputa para governador nas eleições de 2022.
O vereador ressaltou que tem conversado com correligionários sobre esta possibilidade e afirma que dentro deste cenário político a situação seria incômoda para o PSDB, mas destaca que o ex-prefeito de Teresina deve adotar a estratégia política que seja melhor para a construção da oposição no estado.
- Foto: Luís Marcos/ ViagoraVereador Edson Melo
“Nós já tivemos conversando com alguns membros próximos do PSDB não deixa de ser uma situação incomoda para o partido, no entanto nós deixamos o doutor Sílvío à vontade e reiteramos nosso apoio a sua pré-candidatura ao governador do estado e ele tem que fazer o que for melhor para o grupo de oposição já que nós fazemos parte desse grupo no Piauí”, afirma Edson Melo.
Para Edson Melo o pré-candidato ao governo está acima do PSDB, dessa forma o partido não deve impedir as estratégias políticas adotadas por Sílvio Mendes. Ele também destacou a reputação de Sílvio Mendes como ex-prefeito de Teresina.
“Esperamos que ele seja bem sucedido, o Sílvio Mendes na realidade está acima do PSDB porque o nome dele como ex-prefeito brilhante, saiu com uma aprovação muito grande, então a gente não pode impedir ele de seguir uma estratégia política das oposições que é comandada hoje no Piauí pelo Ministro Ciro Nogueira", destaca o vereador.
O vereador ressaltou que a possível migração do ex-prefeito de Teresina para o Progressistas não seria uma boa conjuntura para o partido, mas destaca que a decisão será tomada por Sílvio Mendes.
“Para o partido não seria tão bom principalmente considerando que o PSDB é uma grife em Teresina, mas mesmo assim a decisão cabe ao doutor Sílvio Mendes”, concluiu.
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir