"Próximo ano tomaremos a decisão", diz Fábio Abreu sobre sair do PL
Segundo o deputado, sua decisão dependerá das imposições ou não do presidente Jair Bolsonaro dentro do partido.
Na tarde desta quinta-feira (09), o deputado federal Fábio Abreu declarou que ainda está decidindo sua permanência no PL, mas não descartou a possibilidade de sair do partido. A declaração do parlamentar foi dada durante visita à Prefeitura de Teresina para assinatura de uma ordem de serviço para a construção de campos de futebol.
Segundo o deputado, com a filiação de Jair Bolsonaro no PL, poderá haver imposições ou não por parte do presidente e a partir disso, tomará sua decisão até início de 2022.
- Foto: Luís Marcos/ ViagoraDeputado Federal Fábio Abreu
“Com o partido não estou preocupado nesse momento, lógico que no desenvolvimento de todas as negociações das imposições ou não do presidente, é que a gente vai tomar essa decisão de sair ou não do PL. Por enquanto o meu objetivo é permanecer no partido. Acredito que no início do ano essas decisões devem acontecer ou seja no próximo ano tomaremos a decisão”, declarou.
De acordo com Fábio Abreu, caso sua decisão seja de sair do PL, poderá se filiar ao PSD ou ao PSB. “A gente tem conversado tem conversado bastante com o PSD e o PSB, e eu acredito que caso a gente saia do PL, seja um dos dois partidos que iremos nos destinar”, disse.
Fábio abreu também afirmou que independente de sua decisão, continuará na base do governador Wellington Dias. “Sem dúvidas porque foi o grande argumento desde o início dessa filiação foi a questão dessa imposição ou não, havendo imposição ou não, muito provavelmente a gente continua na base”, afirmou.
Promotor investiga convênio de R$ 400 mil da Secretaria de Cultura de Floriano com ONG
A portaria foi assinada pelo promotor Edgar dos Santos Bandeira Filho e publicada na edição do dia 30 de outubro no Diário Oficial do MPPI.Jeová Alencar diz que Sílvio Mendes mantém diálogo aberto com vereadores
O vice-prefeito eleito comentou sobre a relação entre Sílvio Mendes e a Câmara Municipal.Precisamos sair da mesmice, diz Petrus Evelyn sobre presidência da Câmara
Conforme o vereador eleito, as articulações para impulsionar seu nome na disputa já foram iniciadas.É preciso descer do palanque e trabalhar por Teresina, diz Enzo Samuel
O presidente da Câmara Municipal de Teresina destacou que o momento é de união para superar os problemas da Capital.Bruno Vilarinho diz que PRD está satisfeito com espaço na gestão de Sílvio Mendes
O partido foi contemplado com a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Norte (SDU Norte), que será comandada pelo vereador Alan Brandão (PRD).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir