"Próximo ano tomaremos a decisão", diz Fábio Abreu sobre sair do PL
Segundo o deputado, sua decisão dependerá das imposições ou não do presidente Jair Bolsonaro dentro do partido.
Na tarde desta quinta-feira (09), o deputado federal Fábio Abreu declarou que ainda está decidindo sua permanência no PL, mas não descartou a possibilidade de sair do partido. A declaração do parlamentar foi dada durante visita à Prefeitura de Teresina para assinatura de uma ordem de serviço para a construção de campos de futebol.
Segundo o deputado, com a filiação de Jair Bolsonaro no PL, poderá haver imposições ou não por parte do presidente e a partir disso, tomará sua decisão até início de 2022.
- Foto: Luís Marcos/ ViagoraDeputado Federal Fábio Abreu
“Com o partido não estou preocupado nesse momento, lógico que no desenvolvimento de todas as negociações das imposições ou não do presidente, é que a gente vai tomar essa decisão de sair ou não do PL. Por enquanto o meu objetivo é permanecer no partido. Acredito que no início do ano essas decisões devem acontecer ou seja no próximo ano tomaremos a decisão”, declarou.
De acordo com Fábio Abreu, caso sua decisão seja de sair do PL, poderá se filiar ao PSD ou ao PSB. “A gente tem conversado tem conversado bastante com o PSD e o PSB, e eu acredito que caso a gente saia do PL, seja um dos dois partidos que iremos nos destinar”, disse.
Fábio abreu também afirmou que independente de sua decisão, continuará na base do governador Wellington Dias. “Sem dúvidas porque foi o grande argumento desde o início dessa filiação foi a questão dessa imposição ou não, havendo imposição ou não, muito provavelmente a gente continua na base”, afirmou.
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparênciaRafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do EstadoEnzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir