Ruas e avenidas de Picos ficam alagadas após forte chuva
Dentre as regiões mais afetadas pelos alagamentos estão os bairros Ipueira, Parque de Exposição, Junco, DNER, São José e São Vicente.
Após a forte chuva que atingiu a cidade de Picos na manhã desta terça-feira (16), várias ruas e avenidas da cidade ficaram alagadas, causando transtornos à população.
Em imagens registrados por moradores da cidade, é possível ver ruas completamente inundas, e em algumas imagens a força da correnteza nas ruas por pouco não arrasta alguns carros que estavam estacionados. A chuva teve início por volta das 07h.
- Foto: DivulgaçãoRuas alagadas em Picos
Dentre as regiões mais afetadas pelos alagamentos estão os bairros Ipueira, Parque de Exposição, Junco, DNER, São José e São Vicente, além das Avenidas Getúlio Vargas e Deputado Sá Urtiga. Nas últimas 24 horas, foram registrados 98 milímetros de chuva.
Segundo a Defesa Civil da cidade de Picos, as equipes estão dando assistência aos moradores que vivem em áreas mais afetadas, e que os locais de risco estão sendo observados.
Homem é condenado a 20 anos de prisão por tentativa de homicídio em Uruçuí
Conforme a denúncia do Ministério Público, o crime foi cometido por volta das 19:30h nas proximidades do ‘Bar do Cabeça’, no bairro Aeroporto.Coletivo piauiense Kaylla Martins lança clipe em homenagem aos povos originários
A produção foi realizada com recursos da Lei Paulo Gustavo e busca trazer uma reflexão sobre a história e a ancestralidade do Brasil.Juiz manda Agespisa pagar indenização de R$ 100 mil e regularizar abastecimento em Uru
Conforme a decisão judicial, a determinação foi resultado de pedido acatado pelo juiz após ação civil instaurada pelo promotor Edgar Bandeira, através da 2ª PJ de Uruçuí.Justiça Itinerante oferece serviços gratuitos no 2º Mutirão PopRuaJud em Parnaíba
ara a analista judicial e membro da Justiça Itinerante, Robertha Sampaio, o mutirão permite que pessoas em situação de rua possam efetivar seus direitos, como o acesso à regularização cívelBombeiros do Piauí finalizam capacitação de salvamento em altura em Goiás
Segundo a CBMEPI, o curso teve a duração de 45 dias, visando especializar oficiais e praças para o planejamento, coordenação e execução de operações de salvamento em altura.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir