Missa de 7º dia de Izadora Mourão é realizada sem a presença da mãe
A missa foi realizada pelo Padre Oscar Almeida, e contou com a presença de amigos, familiares, e advogados que prestaram homenagens à Izadora.
Na noite dessa sexta-feira (19), foi celebrada na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, a Missa de sétimo dia da morte da Advogada Izadora Mourão, assassinada no último sábado (13), em Pedro II.
A mãe de Izadora, Dona Maria Nerci, e os filhos da vítima não participaram da celebração. A missa foi realiza pelo Padre Oscar Almeida, e contou com a presença de amigos, familiares, e advogados que prestaram homenagens à Izadora.
- Foto: Portal P2Missa de sétimo dia de Izadora Mourão
O irmão da advogada está preso como o principal suspeito de cometer o homicídio, a Polícia ainda investiga se a mãe, teve participação direta no crime.
Entenda o caso
A advogada foi morta a facadas dentro de casa, durante a manhã do dia 13 deste mês. Izadora foi encontrada morta dentro do quarto com uma perfuração no pescoço.
O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios à Pessoa (DHPP). No dia 15 deste mês, a polícia efetuou a prisão do jornalista João Paulo Mourão, irmão da advogada, principal suspeito do crime.
Segundo o coordenador do DHPP, delegado Francisco Costa, o Barêtta, existem provas suficientes para provar que João Paulo é o autor do crime.
De acordo com o delegado, a investigação está sendo feita para apurar se o crime teria sido feminicídio ou por algum motivo fútil.
Com informações do Portal P2.
Pedro II
Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
OAB-PI
Feminicídio
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir