Detento morre eletrocutado na Casa de Custódia de Teresina
O detento, identificado apenas como Zé Freitas, morreu eletrocutado após subir em uma árvore dentro da penitenciária nesse domingo (21).
Na tarde desse domingo, 21 de fevereiro, um detento identificado apenas como Zé Freitas morreu eletrocutado dentro da Penitenciária Professor José Ribamar Leite, antiga Casa de Custódia de Teresina.
As primeiras informações divulgadas dão conta de que o detento tinha livre acesso nas dependências da unidade por realizar diversos serviços, e teria subido em uma mangueira que fica na área interna da unidade prisional, momento que recebeu uma descarga elétrica, vindo a óbito ainda no local.
Ainda não se sabe o motivo pelo qual Zé Freitas teria subido na árvore, o fato deverá ser esclarecido posteriormente pela administração da Penitenciária José de Ribamar Leite.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o corpo do detento, após a finalização dos trabalhos de investigação feitos pelo Departamento de Polícia Técnico-Científica.
Teresina
Piauí
Casa de Custódia de Teresina
Penitenciária Professor José Ribamar Leite
-
Governo do Piauí realizará entrega de obras a região Sul do estado
As entregas serão realizadas nesta segunda-feira (23) pelo governador Rafael Fonteles e secretários -
Governo do Piauí prorroga decreto de emergência devido à seca em 82 municípios
A Operação Carro-Pipa é coordenada pela Secretaria da Defesa Civil e foi iniciada a partir da publicação do edital de credenciamento. -
Seduc-PI realiza investimento de R$ 1,5 bilhão em infraestrutura das escolas
Até o momento, mais de 300 mil estudantes já foram beneficiados diretamente e os números continuarão crescendo com as entregas previstas. -
Prazo para recadastramento do rebanho termina dia 31 de dezembro no Piauí
A declaração de Atualização Cadastral de rebanhos no estado é obrigatória para todas as espécies de interesse da Defesa Sanitária Animal. -
Produção de mel piauiense ganha destaca nacional e internacional
Piauí tem ganhado destaque tanto no mercado nacional quanto internacional, com pelo menos três cooperativas do estado certificadas pelo Serviço de Inspeção Federal (SIF).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir