Deolindo Moura defende novas restrições para combater a Covid-19
O vereador afirmou que é necessário que o Governo do Estado e a Prefeitura de Teresina priorizem a vida e o combate ao coronavírus.
Nesta terça-feira, 23 de fevereiro, o vereador Deolindo Moura (PT) concedeu entrevista ao Viagora e defendeu a adoção de novas medidas restritivas em Teresina para combater o avanço da Covid-19.
“Como legislador, eu tenho que parabenizar qualquer governo que se preocupe com a vida em primeiro lugar e acima de qualquer coisa. Nós estamos falando de uma situação que está se tornando crítica, que é a pandemia. Eu, infelizmente, fui infectado pelo coronavírus, passei oito dias em uma UTI, sei o que é passar por essa situação e não ter nem aquela UTI seria o fim. Eu parabenizo a responsabilidade tanto do Governo do Estado quanto da Prefeitura de Teresina de garantir que a vida seja a principal preocupação nesse momento”, comentou o vereador.
- Foto: Luís Marcos/ViagoraVereador Deolindo Moura (PT).
Apesar de defender a suspensão do funcionamento das atividades de setores considerados não essenciais, Deolindo afirmou que antes deve ser feita uma análise da situação da pandemia do coronavírus na cidade.
“Acho que primeiro tem que ser feito o estudo da situação para saber como estão as UTIs e os acréscimos em internações nos últimos dias. Estou falando, inclusive, como alguém que frequenta igreja e tem quatro filhos e que paga escola particular, para que os filhos possam ir para as escolas e estudar presencialmente. Nós sabemos que o ensino remoto não é a mesma coisa, eu confesso, mas digo que o mais importante agora é a vida. Então o governo tem que tomar as decisões com a responsabilidade de quem gere um estado com mais de três milhões de pessoas”, completou.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir