Pais fazem novo protesto pela permanência das aulas em Teresina
A manifestação contra suspensão das aulas presenciais, aconteceu na Avenida Frei Serafim na manhã desta terça-feira (23).
Na manhã desta terça-feira (23), pais, professores e alunos de escolas da rede particular de Teresina realizaram um novo protesto na Avenida Frei Serafim contra a suspensão de aulas presenciais.
A manifestação aconteceu logo após ser divulgado a possibilidade do Governo do Piau diminuir a quantidade de atividades econômicas em funcionamento, para garantir que há um recuo do acelerado processo da Covid-19.
- Foto: ReproduçãoPais e alunos fazem protesto na Av, Frei Serafim
O Governo do Piauí havia informado que previa a adoção de um lockdown, devido ao aumento na ocupação de leitos de UTIs no estado. Com a determinação, as aulas podem voltar a acontecer somente a distância.
Nessa segunda (22), os donos de escolas e pais do movimento “Volta às aulas Teresina”, também realizaram um protesto pela permanência das aulas presenciais.
De acordo com o governador Wellington Dias, será feita uma nova reunião no fim da tarde de hoje (23), com o Comitê de Operações Emergenciais (COE) e que os pontos do decreto serão revistos. Algumas medidas serão substituídas por uma fiscalização mais rigorosa, na capital e cidades do interior do estado que apresentem um agravamento nos casos de Covid-19.
Os manifestantes deixaram a avenida Frei Serafim pouco depois das 13h e o trânsito foi liberado nos dois sentidos da via.
Homem é condenado a 20 anos de prisão por tentativa de homicídio em Uruçuí
Conforme a denúncia do Ministério Público, o crime foi cometido por volta das 19:30h nas proximidades do ‘Bar do Cabeça’, no bairro Aeroporto.Coletivo piauiense Kaylla Martins lança clipe em homenagem aos povos originários
A produção foi realizada com recursos da Lei Paulo Gustavo e busca trazer uma reflexão sobre a história e a ancestralidade do Brasil.Juiz manda Agespisa pagar indenização de R$ 100 mil e regularizar abastecimento em Uru
Conforme a decisão judicial, a determinação foi resultado de pedido acatado pelo juiz após ação civil instaurada pelo promotor Edgar Bandeira, através da 2ª PJ de Uruçuí.Justiça Itinerante oferece serviços gratuitos no 2º Mutirão PopRuaJud em Parnaíba
ara a analista judicial e membro da Justiça Itinerante, Robertha Sampaio, o mutirão permite que pessoas em situação de rua possam efetivar seus direitos, como o acesso à regularização cívelBombeiros do Piauí finalizam capacitação de salvamento em altura em Goiás
Segundo a CBMEPI, o curso teve a duração de 45 dias, visando especializar oficiais e praças para o planejamento, coordenação e execução de operações de salvamento em altura.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir