Hospital Infantil mantém atendimento ambulatorial e cirurgias em Teresina
O hospital tem realizado cirurgias eletivas e o ambulatório está funcionando normalmente para outras doenças.
Mesmo com a pandemia da Covid-19, o Hospital Infantil Lucídio Portela (HILP), em Teresina, têm mantido o atendimento a todas as crianças que chegam à unidade de saúde.
O hospital tem realizado cirurgias eletivas e o ambulatório está funcionando normalmente para outras doenças. Mesmo tendo que reduzir a capacidade de atendimento para manter as normas sanitárias, o atendimento à população não parou.
De acordo com um dos diretores do HILP, Vinícius Pontes, o hospital vai permanecer com o atendimento de alta complexidade para pacientes com Coronavírus, e seguindo os protocolos de segurança orientados pelo Conselho Regional de Medicina (CRM-PI) e Diretoria de Vigilância Sanitária Estadual (Divisa).
“O ambulatório do HILP está em pleno funcionamento. Àqueles usuários que necessitarem de atendimento especializado infantil, basta procurar a Secretaria da Saúde do seu município e, em Teresina, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) para o agendamento”, afirma Vinícius Pontes.
-
Semec abre nova fase de renovação das matrículas para 2025 na segunda
O Secretário Municipal de Educação, professor Reinaldo Ximenes informou que nesta segunda etapa o período de matrículas é de 25 a 29 de novembro. -
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir