Rejane quer incluir profissionais da educação como prioridade da vacinação
A parlamentar defende ainda, a antecipação dos profissionais da segurança pública no calendário da imunização.
A deputada federal Rejane Dias (PT) quer antecipar a inclusão dos profissionais de educação e segurança pública no grupo prioritário de vacinação contra o Coronavírus.
A parlamentar por meio de ofício encaminhado ao governador Wellington Dias, solicitou apoio do Consórcio do Nordeste, intervenção sobre a demanda ao Ministério da Saúde.
- Foto: AscomDeputada Rejane Dias (PT).
Conforme Rejane, que também é membro da Comissão de Seguridade Social e Família, a volta às aulas presenciais deverá ocorrer de forma gradativa, por isso a prioridade de vacinação para professores deve ser estabelecida.
“Há um problema de ordem social gigantesco com a paralização das aulas presenciais. E isso já dura um ano. É preciso retornar as aulas, mas com máxima segurança sanitária”, destacou.
A deputada defende ainda, a antecipação dos profissionais da segurança pública no calendário da vacinação: “Eles também estão na linha de frente, expostos, fazendo patrulhamento diário, enfrentando intensa possibilidade de contágio”, finalizou.
Teresina
Piauí
Rejane Dias
Vacina contra Covid-19
Covid-19
Wellington Dias
Consórcio Nordeste
Prefeito de Piracuruca não paga dívidas há 5 anos e Agespisa aciona o TCE
A representação foi enviada no dia 18 de novembro deste ano e tem como relator a conselheira Rejane Ribeiro Sousa Dias.TCE bloqueia novamente contas da Prefeitura de Teresina
A decisão liminar foi proferida nesta segunda-feira (23) pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), conselheiro Kennedy Barros.Promotor quer nulidade dos votos da chapa de vereadores do Republicanos de Piripiri
A ação foi ajuizada pelo promotor Márcio Giorgi Carcará Rocha por suposta fraude à cota de gênero."Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina.Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir