Polícia prende empresário em Teresina acusado de estelionato
Os policiais da CORE e DRCI monitoraram a chegada dos produtos e conseguiram prender o empresário em flagrante, quando ele os recebeu em uma transportadora.
Nessa segunda-feira (12), um empresário do ramo de eletrônicos foi preso em Teresina acusado de utilizar dados de um cartão de crédito clonado para adquirir produtos hospitalares no valor de R$ 15 mil e R$ 13 mil de uma empresa do Mato Grosso.
A ação da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), teve o apoio da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI).
De acordo com o delegado Júlio Castro, as investigações tiveram início depois que a equipe do da CORE, da qual é titular, recebeu informações que davam conta de uma suposta fraude envolvendo a compra de produtos hospitalares por parte de um empresário de Teresina.
Conforme investigadores da DRCI, os dados fornecidos para a compra dos produtos, que ocorreu de forma online, pertenciam a uma idosa do Rio de Janeiro, que teve o cartão de crédito clonado.
Os policiais da CORE e DRCI monitoraram a chegada dos produtos e conseguiram prender o empresário em flagrante, quando ele os recebeu em uma transportadora. As investigações sobre o caso vão continuar para identificar mais pessoas envolvidas na fraude.
Acidente entre carro e motocicleta deixa homem morto em Teresina
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na manhã deste domingo (22).Homem é executado com tiro na cabeça na zona Leste de Teresina
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na manhã deste domingo (22), no Parque Mão Santa.Homem é assassinado com vários tiros em Luís Correia
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado na tarde desse sábado (21).Força Integrada de Segurança divulga balanço de ações em 2024 no Piauí
De acordo com a secretaria, a FEISP intensificou suas ações em diversas regiões.FICCO prende seis foragidos da justiça em Teresina e Altos
De acordo com a FICCO, um dos capturados é acusado, junto com o filho que atualmente está preso, de assassinar um homem, em 2023.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir