Polícia prende empresário em Teresina acusado de estelionato
Os policiais da CORE e DRCI monitoraram a chegada dos produtos e conseguiram prender o empresário em flagrante, quando ele os recebeu em uma transportadora.
Nessa segunda-feira (12), um empresário do ramo de eletrônicos foi preso em Teresina acusado de utilizar dados de um cartão de crédito clonado para adquirir produtos hospitalares no valor de R$ 15 mil e R$ 13 mil de uma empresa do Mato Grosso.
A ação da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), teve o apoio da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI).
De acordo com o delegado Júlio Castro, as investigações tiveram início depois que a equipe do da CORE, da qual é titular, recebeu informações que davam conta de uma suposta fraude envolvendo a compra de produtos hospitalares por parte de um empresário de Teresina.
Conforme investigadores da DRCI, os dados fornecidos para a compra dos produtos, que ocorreu de forma online, pertenciam a uma idosa do Rio de Janeiro, que teve o cartão de crédito clonado.
Os policiais da CORE e DRCI monitoraram a chegada dos produtos e conseguiram prender o empresário em flagrante, quando ele os recebeu em uma transportadora. As investigações sobre o caso vão continuar para identificar mais pessoas envolvidas na fraude.
Draco prende advogado com 100 kg de drogas durante operação em Teresina
O flagrante aconteceu no bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina.Homem é assassinado com golpes de faca no Mercado Público de Altos
Segundo informações da polícia, a vítima foi morta na tarde dessa quinta-feira (21) após discussão.Polícia prende 7 suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Esperantina
De acordo com a Polícia Militar, foram cumpridos mandados de busca nos bairros Alecrim e Mão Santa.Acidente com caminhão deixa motorista morto na BR 343 em Floriano
Segundo a PRF, o acidente ocorreu na manhã dessa quinta-feira (21) quando o motorista teria perdido o controle da direção e saiu da pista.Denarc deflagra operação nº 65 contra tráfico de drogas na Santa Maria da Codipi
Segundo a Polícia Civil, ao longo da operação foram cumpridos quatro mandados de prisão e mandados de busca e apreensão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir