Covid-19: Homem armado obriga enfermeira a aplicar vacina em União
De acordo com a secretaria de Saúde da cidade, o suspeito, que é de outro município, usou uma chave de fenda como arma para ameaçar e forçar a profissional.
Após ser ameaçada, uma enfermeira foi obrigada a aplicar uma dose de vacina contra a Covid-19 em um homem dentro de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), na zona rural da cidade de União.
De acordo com informações divulgadas pela secretaria de Saúde da cidade, o suspeito, que é de outro município, usou uma chave de fenda como arma para ameaçar e forçar a profissional a fazer a imunização.
Conforme a secretaria, depois de receber a primeira dose da vacina, o suspeito saiu do local, como se nada tivesse ocorrido.
Ainda segundo a secretaria de saúde, o Boletim de Ocorrência não chegou a ser registrado, porque as funcionárias da unidade de estão com medo de retaliações do acusado.
Facebook
Veja também
Promotor investiga J Monte Construções por não pagar dívida de R$ 421 mil de ICMS
A empresa foi procurada para falar sobre o assunto e informou que não deseja se manifestar no momento.Abrigo São Lucas recebe produtos doados pelo Imepi em Teresina
A instituição recebeu prato, espaguete, açúcar, feijão, biscoito, doces, chás, guardanapos, entre outros itens.Sílvio Mendes implanta ponto eletrônico para terceirizados em todos órgãos municipais
O ponto eletrônico passa a ser requisito obrigatório tanto para contratos em vigor quanto para os que forem celebrados futuramente.Esperantina recebe ação da Campanha Abril Laranja nesta quarta-feira
O evento acontecerá a partir das 16h, na Praça Leônidas Melo visando promover a conscientização contra os maus-tratos aos animais.Semec de Teresina divulga resultado da chamada pública para compra de alimentos
De acordo com a prefeitura, a lista inclui 28 proponentes habilitados para o fornecimento de alimentos a rede municipal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir