Imepi apresentará dados da fiscalização em postos de combustíveis
Segundo o Imepi, a fiscalização ocorreu entre 25 de fevereiro e 7 de abril em 51 postos de combustíveis e 20 revendedoras de gás.
Na próxima segunda-feira (19), o Instituto de Metrologia do Piauí (Imepi) apresentará os dados da fiscalização realizada nos postos de combustíveis e revendedoras de gás da capital, no plenarinho da Câmara Municipal de Teresina.
A ação foi realizada por meio de um requerimento apresentado pelo vereador Dudu e subscrito pela vereadora Tanandra Sarapatinhas, com o objetivo de combater às fraudes e irregularidades, defendendo a Boa relação comercial.
Os parlamentares solicitaram acompanhamento e intensificação nas ações de fiscalização nos postos de combustíveis e revendedoras de gás de cozinha.
Segundo o Imepi, a fiscalização foi realizada entre 25 de fevereiro e 7 de abril em 51 postos de combustíveis e 20 revendedoras de gás.
De acordo com o diretor do Imepi, Maycon Danilo, foram encontradas uma quantidade significativa de irregularidades. “A maioria das irregularidades é de subtração ao consumidor. Em ambos o consumidor paga mais do que recebe. As empresas já foram autuadas e a multa varia de R$150 a R$1,5 milhões”, disse o diretor.
Aeroporto de Teresina deve receber cerca de 14 mil passageiros no Carnaval
De acordo com estimativa da CCR Aeroportos, durante o período, estão previstas 124 operações comerciais de pousos e decolagens.Silvio Mendes entrega 417 registros de imóveis no Residencial Árvores Verdes
A ação faz parte do programa Regulariza Teresina, realizado pela Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB).Vigilância Sanitária abre processo de licenciamento em Teresina
De acordo com a prefeitura, o objetivo é dar celeridade aos processos e melhorar a eficiência na liberação das licenças, beneficiando tanto os empresários quanto a população.Irrigação garante aumento na produção de agricultores no Piauí
Com novos kits de irrigação, pequenos produtores ampliam cultivos, geram renda e fortalecem a economia local.Fábrica de tijolo ecológico aposta na sustentabilidade e expande produção no Piauí
A empresa Yapo se instala no estado e já fornece para municípios do interior e estados vizinhos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir