“Não existe calundu”, diz Jeová sobre relação do MDB com Dr. Pessoa
O vereador afirmou que não tem conhecimento de nenhuma insatisfação de lideranças do MDB com a administração do prefeito de Teresina.
Na última terça-feira, 6 de abril, o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), esteve acompanhando o prefeito Dr. Pessoa (MDB) durante a assinatura da ordem de serviço para construção de 63 casas no bairro Parque Rodoviário, zona Sul da capital, destinadas às vítimas da tragédia que acometeu o local em abril de 2019.
Na ocasião, o vereador concedeu entrevista ao Viagora e falou sobre a satisfação de lideranças do MDB com a gestão de Dr. Pessoa. Desde que assumiu o Palácio da Cidade, circula nos bastidores que representantes da sigla, que trabalharam durante a campanha eleitoral, estejam insatisfeitos com a distribuição dos cargos comissionados na administração municipal.
“Não tomei conhecimento nenhum [de insatisfações de lideranças do MDB]. Nesse momento, preocupação de todos, de qualquer partido, é em ver o mundo melhorar a respeito da Covid, que as pessoas possam ser vacinadas. Claro que quem participou de uma batalha e chegou a vencer, quer participar da administração de forma correta, de forma justa, isso é natural, mas nesse momento não existe uma discussão, não existe faca em garganta, não existe nenhum tipo de beicinho ou de calundu”, disse.
- Foto: Luís Marcos/ViagoraVereador Jeová Alencar (MDB)
Segundo Jeová, as lideranças estão focadas em contribuir para que o prefeito possa fazer uma boa administração.
“Todos nós estamos torcendo para que o Dr. Pessoa faça uma boa administração e estamos nos doando para colaborar naquilo que nós possamos ajudar, porque quem vai ganhar é a população de Teresina, cidade que tem sofrido com essa pandemia, as pessoas estão passando necessidade, estão desempregadas, então nesse momento a pior opção seria uma briga política”, completou.
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir