Samuel Silveira pede abertura de inquérito sobre áudios de WhatsApp
De acordo com o delegado, ele está sendo alvo de campanha difamatória através das redes sociais e registrou um Boletim de Ocorrência, nesta sexta-feira (9).
Na tarde desta sexta-feira (9), o ex-vereador e delegado Samuel Silveira disse ao Viagora que esteve na Delegacia-Geral e registrou um Boletim de Ocorrência contra calúnias que está sofrendo através das redes sociais, envolvendo o seu nome e o da deputada estadual Lucy Soares, viúva do ex-prefeito Firmino Filho.
De acordo com o delegado, ele está sendo alvo de uma campanha difamatória através de áudios divulgados em grupos de WhatsApp.
- Foto: Luís Marcos/ViagoraDelegado Samuel Silveira.
“São histórias que não tem nenhum fundo de verdade, é uma crueldade, desumanidade sem tamanho, não querem deixar o Firmino descansar em paz. Isso é uma calúnia grande e é de cunho político”, desabafou o delegado.
Ainda sobre a investigação, o delegado afirma: “Já falei com o delegado geral Luccy Keiko, fiz um boletim de ocorrência para descobrir a identificação de quem originou o áudio e de quem está compartilhando e vamos buscar o culpado”.
Morte de Firmino Filho
O ex-prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) foi encontrado morto em frente ao edifício Manhattan River Center, na zona Leste de Teresina, na última terça-feira (6). A Polícia Civil está investigando o caso.
Homem é executado a tiros enquanto dormia em casa na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima teve sua casa invadida e foi alvejada enquanto estava dormindo no quarto com sua esposa.Menina de 4 anos que foi envenenada em Parnaíba morre no HUT
A criança veio a óbito na noite dessa terça-feira (21), ela é a quinta vítima da mesma família que foi envenenada com inseticida “terbufós”.Homem suspeito de "dar grau" e debochar da polícia é preso em Teresina
O cumprimento do mandado de prisão foi na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Vale Quem TemPiauí tem quatro projetos classificados na 1ª etapa do Hackathon de Segurança
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), os dados foram divulgados nessa segunda-feira (20) pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.Idoso suspeito de estupro no Distrito Federal é preso durante operação em Teresina
A operação foi realizada nesta terça-feira (21) pela Diretoria de Operações Policiais - DEOP, junto ao Departamento Estadual de Narcóticos (Denarc).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir