Senador Marcelo Castro lamenta a morte do irmão nas redes sociais
Em seu perfil no Instagram, Marcelo escreveu que é uma dor irreparável, a perda de seu irmão e afirmou que o médico era um ser humano exemplar.
Na tarde desse domingo (09), o senador Marcelo Castro (MDB), lamentou a morte do irmão, o médico Flávio Castro, de 61 anos, que morreu afogado no Rio Parnaíba em Palmeirais.
Em seu perfil no Instagram, Marcelo escreveu que é uma dor irreparável, a perda de seu irmão. O senador afirmou que o médico era um ser humano exemplar e querido por todos a sua volta.
“Um dia muito triste para toda a nossa família. É uma dor irreparável perder uma pessoa alegre e tão querida como meu irmão Flávio Castro, 61 anos. Médico radiologista comprometido, era um ser humano exemplar e querido por todos a sua volta”, lamentou.
Ainda na mesma publicação, o senador desejou que o irmão descanse em paz. “Espero que possamos encontrar conforto nas boas lembranças que vivemos e que vamos carregar para sempre. Descanse em paz, meu irmão!”, finalizou.
O irmão mais novo do senador Marcelo Castro, o médico Flávio Castro, desapareceu na madrugada desse domingo (09), nas águas do Rio Parnaíba, na cidade de Palmerais enquanto pescava no sítio da família.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, o médico estaria mergulhando no local quando sumiu nas águas. Seu corpo foi encontrado por volda das 11h30 próximo ao local que estava pescando. O médico morava em São Luís e estava passando um período em Teresina.
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros.Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir