Dr. Pessoa confirma mudanças dos gestores da Semcaspi e Arsete
O prefeito de Teresina confirmou a saída de Eliana Lago da Semcaspi para a Semjuv, enquanto Márcio Allan deve sair da Arsete para comandar a Semcapi.
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), confirmou a saída de Eliana Lago da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi). Eliana vai assumir a Secretaria Municipal da Juventude (Semjuv) no lugar de João Duarte, o Pessoinha, que optou por comandar apenas a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb).
Dr. Pessoa confirmou ainda que o advogado Márcio Allan será o novo gestor da Semcaspi. Márcio assumiu recentemente a Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete), após sabatina na Câmara de Vereadores.
- Foto: Luís Marcos/ViagoraPrefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB).
Segundo o prefeito, as mudanças devem acontecer ainda nesta semana e que não há previsão de demissão de secretários ou novas trocas na gestão por enquanto, mas elas podem ocorrer no segundo semestre.
Nos bastidores, se especula a saída de Adolfo Nunes da Secretaria Municipal de Governo (Semgov) para assumir a Arsete, porém, Dr. Pessoa afirmou que trocas na pasta ainda são apenas especulações.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir