Viagora

Equatorial Piauí inaugura call center na zona Sul de Teresina

Conforme a empresa, a obra teve o investimento de R$ 2,5 milhões e irá beneficiar clientes de todo o Piauí e também de outros estados que o grupo atua como o Maranhão, Alagoas e Pará.

  • Luis Marcos/ Viagora Governador Wellington Dias e prefeito Dr. Pessoa 1 / 8 Governador Wellington Dias e prefeito Dr. Pessoa
  • Luis Marcos/ Viagora Inauguração do call center da Equatorial 2 / 8 Inauguração do call center da Equatorial
  • Luis Marcos/ Viagora Inauguração do call center da Equatorial 3 / 8 Inauguração do call center da Equatorial
  • Luis Marcos/ Viagora Inauguração do call center da Equatorial 4 / 8 Inauguração do call center da Equatorial
  • Luis Marcos/ Viagora Inauguração do call center da Equatorial 5 / 8 Inauguração do call center da Equatorial
  • Luis Marcos/ Viagora Governador Wellington Dias presente na Inauguração do call center da Equatorial 6 / 8 Governador Wellington Dias presente na Inauguração do call center da Equatorial
  • Luis Marcos/ Viagora Governador Wellington Dias 7 / 8 Governador Wellington Dias
  • Luis Marcos/ Viagora Inauguração da call center da Equatorial 8 / 8 Inauguração da call center da Equatorial

Na manhã desta terça-feira (22), a Equatorial Piauí inaugurou a Central de Atendimento da Equatorial Energia na zona sul de Teresina que fomentará a geração de 150 empregos.

Estiveram presentes na cerimônia o governador Wellington Dias, o prefeito de Teresina Dr. Pessoa e o presidente da empresa, Lener Jaime, entre outras autoridades como o secretário da Fazenda, Rafael Fonteles.

Conforme a empresa, a obra teve o investimento de R$ 2,5 milhões e irá beneficiar clientes de todo o Piauí e também de outros estados que o grupo atua como o Maranhão, Alagoas e Pará.

Segundo o governador, o Call Center chega no momento certo no Piauí, pois vai garantir ainda mais geração de emprego.

“Veio pra melhorar a qualidade desse atendimento. A gente tem vários serviços de forma já prática que já funciona através de uso da tecnologia, sem precisar o deslocamento até a repartição, o deslocamento até o local. Aqui como a gente viu é uma geração que provavelmente é a primeira oportunidade de emprego e também certamente são pessoas que estão em uma fase muitas delas estudando, e ganham aqui ajuda, a garantir uma condição não só de maturidade e experiência no trabalho, mas inclusive para garantir as condições de estudos”, destacou.

O presidente da empresa, Lener Jaime, destacou que o objetivo com o novo empreendimento é trazer mais qualidade no atendimento à população que necessita do serviço.

“O grupo Equatorial tem uma missão muito forte que é encantar o seu cliente. Nós estamos aqui inaugurando agora um Call Center de última tecnologia, com múltiplos equipamentos de relação, interação com o cliente, propiciando um atendimento mais rápido, mais ágil e de mais qualidade”, ressaltou.

Facebook
Veja também