Criminosos capotam veículo roubado na BR 316 em Demerval Lobão
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na tarde dessa segunda-feira (12).
Na tarde dessa segunda-feira (12), criminosos capotaram um veículo roubado, de modelo Volkswagen Saveiro, durante fuga na BR 316, entre as cidades de Demerval Lobão e Teresina.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, inicialmente a suspeita é que os criminosos tenham realizado um assalto no município de Lagoa do Piauí e depois empreenderam fuga para Demerval Lobão.
- Foto: Divulgação
Acidente na BR-316
A PRF informou que nenhum outro veículo esteve envolvido no acidente e ainda não se sabe o motivo do capotamento do carro.
Os criminosos ainda não foram localizados, informou a polícia.
Facebook
Veja também
-
MP investiga ex-prefeito de Lagoa do Piauí por contrato sem licitação de R$ 78 mil
A promotora de justiça Rita de Cássia de Carvalho Rocha Gomes de Souza assinou a portaria, publicada no Diário Oficial do MPPI. -
Educação de Esperantina realiza formação do PPAIC com foco na aprendizagem
A medida visa reduzir os impactos da estiagem na produção agrícola e no abastecimento de água no interior do estado. -
Operação Páscoa: Imepi fiscaliza produtos da Semana Santa
De acordo com o Imepi, os produtos recolhidos serão periciados no laboratório do Setor de Pré-medidos. -
Prefeitura de Esperantina abre processo para seleção de Conselheiros de Meio Ambiente
Serão escolhidos cinco (05) representantes titulares e cinco (05) suplentes, entre organizações e entidades com atuação na área ambiental no município. -
Esperantina recebe novo trator de arado entregue oficialmente pela Prefeitura
A entrega foi realizada pela prefeita Ivanária Sampaio, que destacou a importância do equipamento para o fortalecimento da agricultura local.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir