Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio em Parnaíba
De acordo com o Ministério Público, o crime aconteceu na tarde do dia 24 de abril de 2016, ocasião em que Luan Pereira abordou um homem e efetuou cinco disparos em suas costas.
Nessa quinta-feira (22), o Ministério Público do Estado do Piauí (MP-PI), representado pelo promotor de Justiça, João Malato Neto, obteve a condenação do réu Luan, a uma pena de 18 anos de reclusão em regime fechado, em Parnaíba.
Segundo o órgão ministerial, o acusado foi julgado pelo crime de homicídio qualificado, por motivo fútil, com emprego de meio cruel e utilizando-se do recurso que impossibilitou a defesa da vítima de acordo com o artigo 121, §2º, II, III e IV do Código Penal.
Conforme os autos do processo, o réu e a vítima, Francisco Wellington, tiveram uma discussão e em seguida, Luan armado com um revólver calibre 32 abordou a vítima e disparou cinco vezes, acertando nas costas e na coxa, causando-lhe as lesões que lhe determinaram a sua morte.
De acordo com o MP, o crime aconteceu na tarde do dia 24 de abril de 2016, no cruzamento das Ruas Paraná e Baixinha, no bairro Bebedouro, em Parnaíba.
-
Bombeiros do Piauí finalizam capacitação de salvamento em altura em Goiás
Segundo a CBMEPI, o curso teve a duração de 45 dias, visando especializar oficiais e praças para o planejamento, coordenação e execução de operações de salvamento em altura. -
Inmet emite alertas de chuvas intensas para mais de 170 municípios do Piauí
Os alertas amarelo e laranja seguem até às 10h desta terça-feira (26), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). -
João Mádison defende inclusão da Bíblia como tema nas escolas do Piauí
Segundo o deputado, o indicativo de projeto de lei visa incluir a temática como conteúdo complementar nas escolas da rede estadual de ensino. -
Deputado Henrique Pires será homenageado nesta segunda pelo TJ Piauí
A solenidade ocorrerá nesta segunda-feira (25), no auditório do Palácio da Justiça, em Teresina -
Promotor investiga prefeitura de Capitão de Campos por pagar salário abaixo do mínimo
De acordo com a promotoria, uma manifestação anônima informou que os profissionais recebem menos de um salário-mínimo e não possuem o benefício da insalubridade.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir