PM prende taxista suspeito de tráfico de drogas em Parnaíba
De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu nesta quarta-feira (28), após os policiais receberem informações sobre a prática criminosa.
Nessa quarta-feira (28), um taxista e um jovem de 18 anos identificado como Helyson, foram presos suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Parnaíba.
De acordo com a Polícia Militar, o taxista identificado como Carlos, foi apontado como responsável pelo entorpecente e que fazia entregas com em uma espécie de delivery.
- Foto: Polícia Militar do PiauíMaterial apreendido com os suspeitos em Parnaíba.
Segundo a PM, o taxista utilizava o veículo para não chamar a atenção, mas os policiais já haviam recebido informações sobre a prática criminosa dos suspeitos.
Ainda de acordo com a PM, durante a abordagem os suspeitos tentaram fuga, mas foram presos após uma intensa perseguição pelas ruas da cidade. Com eles foram apreendidas drogas e dinheiro.
Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia da cidade de Parnaíba e estão presos a disposição da justiça.
-
Homem é morto a tiros dentro de residência na zona rural de Nazária
De acordo com informações preliminares, a esposa e os filhos da vítima estavam no local e presenciaram toda a ação criminosa, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25). -
Dupla é presa com quase 30 kg de drogas escondida em caminhão em Teresina
Segundo informação Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe durante fiscalização de rotina deu ordem de parada ao veículo. -
Força Integrada deflagra operação contra tráfico de drogas em Parnaíba
Segundo informações da Polícia Federal, o objetivo da ação é desarticular organização criminosa. -
Homem morre em acidente de motocicleta na PI 477 em Pedro II
Segundo informações preliminares, a vítima colidiu contra o meio-fio e caiu em um barranco na madrugada deste domingo (24). -
Suspeito de tentativa de homicídio no Piauí é preso durante operação em São Paulo
Segundo a Polícia Civil, a Operação Lembrados visa a identificação e o cumprimento de mandados de prisão pendentes, principalmente aqueles de crimes violentos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir