Lula fará visita ao Piauí na próxima terça, diz Francisco Limma
O ex-presidente visitará ao menos seis dos nove estados da região, sendo todos governados por integrantes do PT ou do PSB.
O deputado Francisco Limma confirmou a vinda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Piauí, na próxima terça-feira (17), onde irá se reunir com bancada e líderes da base aliada.
Lula fará uma visita a Teresina e o Partido dos Trabalhadores irá organizar uma live direto do hotel onde ficará hospedado, além de participar de um evento restrito em uma escola no bairro Pedra Mole, na zona Leste da capital.
- Foto: Divulgação/FacebookWellington Dias e Lula
Neste domingo (15), Lula dará início a um “tour” pelo Nordeste, iniciando por Pernambuco, administrado por Paulo Câmara (PSB), em busca de apoio para as eleições do próximo ano para a Presidência da República.
O ex-presidente visitará ao menos seis dos nove estados da região, sendo todos governados por integrantes do PT ou do PSB, como Piauí (Wellington Dias, Ceará (Camilo Santana), Rio Grande do Norte (Fátima Bezerra) e Bahia (Rui Costa).
O evento organizado pelo PT será restrito, respeitando os protocolos sanitários e o decreto do governador Wellington Dias (PT) que permite até 100 pessoas em evento.
Segundo o petista Francisco Limma, no Piauí, os eventos que Lula irá participar irão tratar sobre educação, desenvolvimento e erradicação da pobreza.
“Ele irá participar de um evento sobre educação e a questão da erradicação da pobreza, um convite do governador Wellington, um com a militância partidária e com o desenvolvimento social e tem também um evento com o setor empresarial para tratar da questão da retomada do crescimento, da geração de emprego e do desenvolvimento regional”, pontuou.
Teresina
Piauí
Luiz Inácio Lula da Silva
Wellington Dias
Governo do Piauí
Partido dos Trabalhadores - PT
Francisco Limma
Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20).Petrus cobra rigor na fiscalização de motos com "Kadrons" em Teresina
O vereador pontuou falhas na aplicação da lei voltada para punir estes condutores e destacou ser necessário cobrar ainda mais rigor.Trabalharemos para convocar mais aprovados no concurso da Alepi, diz Severo Eulálio
O parlamentar explicou que enfrentará desafios, tais como a readequação do quadro de comissionados para assegurar a convocação de novos aprovados.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir